sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e Atmosfera (IPMA) prevê: céu pouco nublado ou limpo, tornando-se gradualmente nublado por nuvens altas nas regiões Norte e Centro a partir do meio da manhã; pequena descida da temperatura mínima e pequena subida da temperatura máxima; vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes moderado (20 a 30 km/h) na faixa costeira ocidental a sul do Cabo Mondego e nas terras altas do Centro e Sul; formação de geada nas regiões do interior Norte e Centro; neblina matinal em alguns locais do litoral Centro.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC

  • Aberta nova frente de guerra no Iraque
    1:20

    Mundo

    Uma nova frente de guerra no Iraque está aberta. O exército de Bagdade combate as forças curdas e luta pelo controlo da província petrolífera de Kirkuk. Na origem da ofensiva está o referendo não reconhecido à independência do Curdistão.