sicnot

Perfil

País

Mais de 900 hectares à venda na Margem sul

Mais de 900 hectares disponíveis na Margem Sul vão ser postos à venda.

ANTÓNIO COTRIM / Lusa

A partir de abril, os concelhos de Lisboa, Almada, Barreiro e Seixal vão estar em exposição em várias cidades do Brasil.

Estes quatro concelhos juntaram-se para promover a zona sul do Tejo a nível internacional e captar investimento estrangeiro para novos projetos imobiliários e industriais.

Os responsáveis acreditam que a Margem Sul é o local apropriado para investir, uma vez que há bastante espaço disponível para instalar novos projetos.

  • Lisbon South Bay apresentada em Cannes
    3:42

    Economia

    A marca Lisbon South Bay foi apresentada na maior feira de imobiliário da Europa, em Cannes. O novo conceito visa valorizar internacionalmente os ativos de Almada, Barreiro e Seixal olhando para Lisboa.

  • Incêndio em fábrica de congelados em Viseu continua ativo
    0:29

    País

    O incêndio que deflagrou esta manhã numa fábrica de produtos congelados em Viseu continua ativo no pavilhão principal. De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, trata-se de um trabalho "demorado e difícil porque a estrutura está abalada". Contudo, os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse a outros edifícios.

  • Nova fábrica de medicamentos inaugurada na Amadora
    1:36

    País

    Uma nova fábrica de produção de fármacos foi inaugurada esta terça-feira, na Amadora. O espaço dedica-se em exclusivo à produção de um medicamento inovador, para o tratamento do excesso de potássio no sangue.