sicnot

Perfil

País

Mais de 900 hectares à venda na Margem sul

Mais de 900 hectares disponíveis na Margem Sul vão ser postos à venda.

ANTÓNIO COTRIM / Lusa

A partir de abril, os concelhos de Lisboa, Almada, Barreiro e Seixal vão estar em exposição em várias cidades do Brasil.

Estes quatro concelhos juntaram-se para promover a zona sul do Tejo a nível internacional e captar investimento estrangeiro para novos projetos imobiliários e industriais.

Os responsáveis acreditam que a Margem Sul é o local apropriado para investir, uma vez que há bastante espaço disponível para instalar novos projetos.

  • Lisbon South Bay apresentada em Cannes
    3:42

    Economia

    A marca Lisbon South Bay foi apresentada na maior feira de imobiliário da Europa, em Cannes. O novo conceito visa valorizar internacionalmente os ativos de Almada, Barreiro e Seixal olhando para Lisboa.

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC