sicnot

Perfil

País

Corpos de portugueses que morreram em França trasladados para Portugal

Já estão a ser trasladados para Portugal os corpos dos 12 portugueses que morreram na sexta-feira num acidente de viação em França. Em Moulins, esta manhã, houve uma cerimónia religiosa que contou com a presença do secretário de Estado das Comunidades.

Carrinhas trouxeram os corpos dos 12 portugueses que morreram em acidente em França.

Carrinhas trouxeram os corpos dos 12 portugueses que morreram em acidente em França.

SIC

Os corpos estão a ser transportados em carros funerários, de acordo com a vontade das famílias. Chegarão a Portugal na próxima madrugada.

Na cerimónia de homenagem às vítimas, o secretário de Estado das Comunidades, José Luís Carneiro, garantiu o apoio do Governo às famílias dos emigrantes, assim como do condutor e proprietário da carrinha envolvida no acidente.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.