sicnot

Perfil

País

Testemunha diz que polícia entrou no bairro da Ameixoeira "a disparar à toa"

Testemunha diz que polícia entrou no bairro da Ameixoeira "a disparar à toa"

De acordo com o sobrinho de uma das vítimas atingidas pelas balas esta noite num tiroteio no bairro da Ameixoeira, na Alta de Lisboa, a polícia terá entrado no bairro e começado a disparar ao acaso, acabando por atingir a sua familiar que se encontrava na rua.

  • Polícia procura autores de tiroteio na Ameixoeira
    12:03

    País

    Um tiroteio no bairro da Ameixoeira, na Alta de Lisboa, provocou cinco feridos. Três deles são agentes da PSP e dois são civis. O bairro está cercado pela polícia, que procura os autores dos disparos. A SIC Notícias acompanhou em direto algumas das rusgas após o incidente.

  • Três polícias e duas mulheres baleadas em tiroteio em Lisboa

    País

    Um tiroteio no bairro da Ameixoeira, na Alta de Lisboa, provocou cinco feridos, esta terça-feira ao início da noite. Três deles são agentes da PSP e dois são civis. Nenhum corre perigo de vida. As autoridades mantiveram um grande dispositivo policial no bairro durante a noite, mas não foram feitas detenções.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47