sicnot

Perfil

País

Testemunha diz que polícia entrou no bairro da Ameixoeira "a disparar à toa"

Testemunha diz que polícia entrou no bairro da Ameixoeira "a disparar à toa"

De acordo com o sobrinho de uma das vítimas atingidas pelas balas esta noite num tiroteio no bairro da Ameixoeira, na Alta de Lisboa, a polícia terá entrado no bairro e começado a disparar ao acaso, acabando por atingir a sua familiar que se encontrava na rua.

  • Polícia procura autores de tiroteio na Ameixoeira
    12:03

    País

    Um tiroteio no bairro da Ameixoeira, na Alta de Lisboa, provocou cinco feridos. Três deles são agentes da PSP e dois são civis. O bairro está cercado pela polícia, que procura os autores dos disparos. A SIC Notícias acompanhou em direto algumas das rusgas após o incidente.

  • Três polícias e duas mulheres baleadas em tiroteio em Lisboa

    País

    Um tiroteio no bairro da Ameixoeira, na Alta de Lisboa, provocou cinco feridos, esta terça-feira ao início da noite. Três deles são agentes da PSP e dois são civis. Nenhum corre perigo de vida. As autoridades mantiveram um grande dispositivo policial no bairro durante a noite, mas não foram feitas detenções.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.