sicnot

Perfil

País

Testemunha diz que polícia entrou no bairro da Ameixoeira "a disparar à toa"

Testemunha diz que polícia entrou no bairro da Ameixoeira "a disparar à toa"

De acordo com o sobrinho de uma das vítimas atingidas pelas balas esta noite num tiroteio no bairro da Ameixoeira, na Alta de Lisboa, a polícia terá entrado no bairro e começado a disparar ao acaso, acabando por atingir a sua familiar que se encontrava na rua.

  • Polícia procura autores de tiroteio na Ameixoeira
    12:03

    País

    Um tiroteio no bairro da Ameixoeira, na Alta de Lisboa, provocou cinco feridos. Três deles são agentes da PSP e dois são civis. O bairro está cercado pela polícia, que procura os autores dos disparos. A SIC Notícias acompanhou em direto algumas das rusgas após o incidente.

  • Três polícias e duas mulheres baleadas em tiroteio em Lisboa

    País

    Um tiroteio no bairro da Ameixoeira, na Alta de Lisboa, provocou cinco feridos, esta terça-feira ao início da noite. Três deles são agentes da PSP e dois são civis. Nenhum corre perigo de vida. As autoridades mantiveram um grande dispositivo policial no bairro durante a noite, mas não foram feitas detenções.

  • Vaca algarvia em risco de extinção
    3:42

    País

    É uma corrida contra o tempo e o risco iminente de extinção. Numa altura em que são conhecidos apenas cinco exemplares da raça bovina algarvia, a inseminação artificial parece ser a única forma de evitar o desaparecimento completo de uma raça que foi desaparecendo com as mudanças na agricultura.