sicnot

Perfil

País

Autores dos disparos na Ameixoeira identificados pela PJ

Autores dos disparos na Ameixoeira identificados pela PJ

A Polícia Judiciária tem dois homens identificados como sendo os autores dos disparos no bairro da Ameixoeira em Lisboa. Até ao momento não foram feitas detenções.

  • Agentes da PSP refugiaram-se em loja durante tiroteio na Ameixoeira
    3:52

    País

    Durante o tiroteio de ontem, na Ameixoeira, quatro agentes da PSP refugiaram-se dentro de uma loja. Depois disso, as autoridades começaram uma operação de caça aos suspeitos que pertencerão as duas famílias rivais. A polícia apreendeu uma caçadeira e fez buscas em várias casas mas até agora não houve nenhuma detenção. A Inspeção-Geral da Administração Interna já anunciou a abertura de um inquérito.

  • As crianças e o frio. O que vestir
    1:58

    País

    O médico Pedro Ribeiro da Silva, da Direção-Geral da Saúde, aconselha especial cuidado com as extremidades do corpo - usar luvas e gorros. E demasiado agasalhadas pode levá-as a transpirar mais e, consequentemente, desidratar.

  • Os finalistas do Carro do Ano 2017 são...
    0:53

    Economia

    São sete os escolhidos pelos jurados do Carro do Ano, iniciativa do Expresso e da SIC Notícias. À final chegaram o Citroen C3 Pure Tech, o Hyundai IONIQ Hybrid Tech, da Kia o novo modelo Optima Sportwagon 1.7 CRDi GT Line, o Peugeot 3008 Allure 1.6 BlueHdi, o Renault Mégane Sport Tourer Energy dCI, o SEAT Ateca 1.6 TDI CR Style e ainda o Volvo V90.