sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

o IPMA prevê para hoje, nas regiões do norte e centro do continente, períodos de céu muito nublado, tornando-se pouco nublado a partir do final da tarde e aguaceiros, em geral fracos, sendo na forma de neve acima de 600/800 metros, podendo em alguns locais chegar aos 400/600 metros.

Entre o início da manhã e o meio da tarde há possibilidade de aguaceiros fracos, que poderão ser de neve acima dos 1000/1200 metros.

A previsão aponta também para vento fraco a moderado de norte/noroeste, soprando moderado a forte com rajadas até 70 quilómetros por hora no litoral e nas terras altas, formação de gelo ou geada, em especial no interior, acentuado arrefecimento noturno e descida de temperatura.

No sul prevê-se céu em geral pouco nublado, tornando-se pouco nublado ou limpo a partir do final da tarde, vento fraco a moderado de norte/noroeste, soprando moderado a forte com rajadas até 70 quilómetros por hora no litoral oeste e nas terras altas, formação de geada no interior, acentuado arrefecimento noturno e descida de temperatura.

Em Lisboa as temperaturas vão oscilar entre 08 e 14 graus Celsius, no Porto entre 06 e 14, em Vila Real entre 03 e 13, em Viseu entre 01 e 12, em Bragança entre 03 e 12, na Guarda entre -1 e 09, em Coimbra entre 07 e 14, em Castelo Branco entre 05 e 16, em Santarém entre 08 e 15, em Évora entre 04 e 15, em Beja entre 05 e 15 e em Faro entre 08 e 17.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.