sicnot

Perfil

País

Suspeitos do tiroteio na Ameixoeira já foram identificados mas continuam em fuga

Suspeitos do tiroteio na Ameixoeira já foram identificados mas continuam em fuga

A Policia Judiciária já identificou os dois suspeitos do tiroteio na Ameixoeira, que continuam em fuga. No hospital continuam três dos cinco feridos pelos disparos de terça-feira à noite, mas só uma mulher é que está nos cuidados intensivos. O caso deu origem a duas investigações: a da Polícia Judiciária para encontrar os suspeitos e a da Inspeção-Geral da Administração Interna para apurar as responsabilidades da PSP.

  • Agentes da PSP refugiaram-se em loja durante tiroteio na Ameixoeira
    3:52

    País

    Durante o tiroteio de ontem, na Ameixoeira, quatro agentes da PSP refugiaram-se dentro de uma loja. Depois disso, as autoridades começaram uma operação de caça aos suspeitos que pertencerão as duas famílias rivais. A polícia apreendeu uma caçadeira e fez buscas em várias casas mas até agora não houve nenhuma detenção. A Inspeção-Geral da Administração Interna já anunciou a abertura de um inquérito.

  • O filme de uma noite de tiroteios e rusgas na Ameixoeira
    3:54

    País

    Dois dos agentes atingidos ontem no bairro da Ameixoeira em Lisboa já tiveram alta. O terceiro agente e as duas mulheres civis, também atingidos, foram submetidos a cirurgias e estão livres de perigo. Até ao momento não há detenções a registar, a PSP fez várias rusgas durante a noite mas o suspeito já identificado continua a monte.

  • IGAI abre inquérito ao tiroteio na Ameixoeira

    País

    A Inspeção-Geral da Administração Interna anunciou hoje a abertura de um inquérito para apurar todos os factos relacionados com o tiroteio ocorrido no bairro da Ameixoeira, em Lisboa, em que cinco pessoas foram baleadas.

  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22