sicnot

Perfil

País

Hospital do Barreiro desinfestado após divulgação de vídeo que mostra ratos no páteo

O Centro Hospitalar Barreiro/Montijo anunciou hoje eu realizou uma desinfestação no hospital do Barreiro, depois de um vídeo divulgados numa rede social ter mostrado ratos a percorrer obreiras de janelas num pátio interior.

Depois de divulgado o vídeo, o Hospital do Barreiro sofreu uma desinfestação

Depois de divulgado o vídeo, o Hospital do Barreiro sofreu uma desinfestação

"Tomamos conhecimento desta situação através da visualização de um vídeo partilhado na rede social Facebook, tendo esta decorrido numa zona ajardinada interior. De imediato foi contactada a empresa de desinfestação para tomar as medidas necessárias, que já foram concretizadas", disse à agência Lusa fonte oficial do Centro Hospitalar.

No vídeo divulgado na rede social Facebook por uma utente é possível ver dois ratos a percorrer as ombreiras das janelas num pátio interior do hospital do Barreiro, com a autora do vídeo a afirmar que existiam mais ratos no local.

"Mais informamos que nunca houve ocorrências desta natureza e que o plano de desinfestação das instalações do Centro Hospitalar Barreiro Montijo está a ser cumprido. O Conselho de Administração lamenta o sucedido", concluiu a mesma fonte.

Veja aqui o vídeo.

  • Trabalhos no viaduto terminaram, mas trânsito continua condicionado em Alcântara
    1:23

    País

    Não há, para já, previsão para o restabelecimento da normalidade em Alcântara. Os trabalhos para colocar o viaduto de Alcântara na posição correta, depois do desvio registado num pilar, decorreram esta madrugada. O trânsito mantém-se por isso condicionado no sentido Cascais-Lisboa, como explicou o repórter da SIC, Paulo Varanda.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.