sicnot

Perfil

País

Hospital do Barreiro desinfestado após divulgação de vídeo que mostra ratos no páteo

O Centro Hospitalar Barreiro/Montijo anunciou hoje eu realizou uma desinfestação no hospital do Barreiro, depois de um vídeo divulgados numa rede social ter mostrado ratos a percorrer obreiras de janelas num pátio interior.

Depois de divulgado o vídeo, o Hospital do Barreiro sofreu uma desinfestação

Depois de divulgado o vídeo, o Hospital do Barreiro sofreu uma desinfestação

"Tomamos conhecimento desta situação através da visualização de um vídeo partilhado na rede social Facebook, tendo esta decorrido numa zona ajardinada interior. De imediato foi contactada a empresa de desinfestação para tomar as medidas necessárias, que já foram concretizadas", disse à agência Lusa fonte oficial do Centro Hospitalar.

No vídeo divulgado na rede social Facebook por uma utente é possível ver dois ratos a percorrer as ombreiras das janelas num pátio interior do hospital do Barreiro, com a autora do vídeo a afirmar que existiam mais ratos no local.

"Mais informamos que nunca houve ocorrências desta natureza e que o plano de desinfestação das instalações do Centro Hospitalar Barreiro Montijo está a ser cumprido. O Conselho de Administração lamenta o sucedido", concluiu a mesma fonte.

Veja aqui o vídeo.

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC