sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O IPMA prevê para hoje, no continente, céu pouco nublado ou limpo, aumentando gradualmente de nebulosidade, em especial por nuvens altas, a partir da tarde nas regiões norte e centro. Está também previsto vento fraco, soprando a moderado de noroeste no litoral a sul do cabo Carvoeiro, e temporariamente de sudoeste na costa sul do Algarve durante a tarde.

Nas terras altas das regiões centro e sul, prevê-se vento moderado a forte, enfraquecendo a partir da manhã.

A previsão aponta ainda para acentuado arrefecimento noturno, com formação de geada, em especial no interior, e pequena descida da temperatura mínima e subida da máxima.

Em Lisboa as temperaturas vão oscilar entre 08 e 17 graus Celsius, no Porto entre 04 e 14, em Vila Real entre 01 e 14, em Bragança entre -2 e 14, em Viseu entre 01 e 14, na Guarda entre 0 e 11, em Coimbra entre 03 e 16, em Castelo Branco entre 05 e 17, em Santarém entre 05 e 18, em Évora entre 04 e 18, em Beja entre 03 e 19 e em Faro entre 08 e 20.

  • Casal detido por torturar os 13 filhos em casa nos EUA

    Mundo

    Treze irmãos e irmãs foram encontrados presos em casa, alguns acorrentados, esfomeados e sujos, numa pequena localidade no estado norte-americano da Califórnia, e os pais foram detidos por tortura, anunciou a polícia norte-americana.

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00
  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.