sicnot

Perfil

País

Antigos presidentes do CDS contra chumbo dos votos de condenação a Angola

Antigos presidentes do CDS contra chumbo dos votos de condenação a Angola

Dois antigos presidentes do CDS estão chocados com o chumbo no Parlamento dos votos de condenação da situação dos 17 ativistas políticos condenados em Angola. Manuel Monteiro e Ribeiro e Castro não gostaram de ver os deputados centristas votarem ao lado dos comunistas numa questão que consideram de direitos humanos.

  • Embaixador itinerante de Angola desvaloriza caso dos ativistas condenados
    2:00

    Mundo

    O embaixador itinerante de Angola diz que a sucessão do presidente José Eduardo dos Santos não vai provocar cisões no MPLA nem instabilidade no país. Luvualu de Carvalho também desvalorizou quaisquer consequências da condenação dos ativistas que se opõem ao Governo porque, diz, 99% dos angolanos não se interessa pela pena aplicada nem pelo processo.

  • Ronaldo dispensado da seleção para ir conhecer os filhos

    Taça das Confederações

    A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou em comunicado que Cristiano Ronaldo foi dispensado da Taça das Confederações "para que possa conhecer os seus filhos". Numa mensagem no Facebook, o jogador mostrou-se sensibilizado com a decisão da Federação, acrescentando ainda que está "muito feliz por poder, finalmente, estar com os (...) filhos pela primeira vez".

  • Crise na Venezuela faz aumentar casos de desnutrição infantil
    2:13
  • Comprar ou arrendar casa?
    8:25
  • A fábrica de caças na base aérea de Monte Real
    3:35