sicnot

Perfil

País

Antigos presidentes do CDS contra chumbo dos votos de condenação a Angola

Antigos presidentes do CDS contra chumbo dos votos de condenação a Angola

Dois antigos presidentes do CDS estão chocados com o chumbo no Parlamento dos votos de condenação da situação dos 17 ativistas políticos condenados em Angola. Manuel Monteiro e Ribeiro e Castro não gostaram de ver os deputados centristas votarem ao lado dos comunistas numa questão que consideram de direitos humanos.

  • Embaixador itinerante de Angola desvaloriza caso dos ativistas condenados
    2:00

    Mundo

    O embaixador itinerante de Angola diz que a sucessão do presidente José Eduardo dos Santos não vai provocar cisões no MPLA nem instabilidade no país. Luvualu de Carvalho também desvalorizou quaisquer consequências da condenação dos ativistas que se opõem ao Governo porque, diz, 99% dos angolanos não se interessa pela pena aplicada nem pelo processo.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27