sicnot

Perfil

País

Governo vai investir 1400 milhões de euros na recuperação de património

Governo vai investir 1400 milhões de euros na recuperação de património

António Costa anunciou hoje que o Governo vai investir 1400 milhões de euros na recuperação de património. O investimento tem em vista aumentar o acesso à habitação e vai ser canalizado através do fundo de estabilização financeira da Segurança Social. O primeiro-ministro voltou a fazer um apelo à união em torno do Plano Nacional de Reformas, apresentado na semana passada.

  • Costa apresenta hoje o Plano Nacional de Reformas

    País

    O primeiro-ministro apresenta hoje, no Centro de Congressos de Lisboa, o Programa Nacional de Reformas, que envolverá até 11 mil milhões de euros nos próximos cinco anos, com apostas na qualificação e no combate ao sobre-endividamento das empresas. Depois de apresentado e antes de ser entregue a Bruxelas, o programa vai ser discutido por partidos e pela concertação social nas próximas semanas.

  • Passos desafia Costa a fazer reformas na Segurança Social e sistema eleitoral
    3:01

    País

    Pedro Passos Coelho reconhece a legitimidade do governo das esquerdas e diz que não há eleições à vista. Ontem à noite, no discurso de abertura do congresso do PSD, Passos desafiou António Costa a fazer reformas na segurança social e no sistema eleitoral e a Marcelo Rebelo de Sousa pediu que arrisque tomar posições mesmo que sejam divergentes do governo.