sicnot

Perfil

País

Mulher atropelada mortalmente pelo Metro em Vila Nova de Gaia

Uma mulher morreu hoje atropelada por uma composição do Metro do Porto em Vila Nova de Gaia, perto da estação General Torres, disseram fontes da PSP e do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) do Porto.

Fonte do CDOS afirmou à Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 8:40, tendo fonte das relações públicas da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto adiantado tratar-se de uma mulher.

O metro do Porto já se encontra a circular normalmente na linha amarela. A circulação do metropolitano esteve esta manhã cortada nos dois sentidos em Vila Nova de Gaia devido a um atropelamento mortal perto da estação General Torres, ocorrido cerca das 8:40.

No local estiveram elementos da PSP, dos Sapadores de Gaia, dos Bombeiros de Voluntários de Coimbrões e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Última atualização às 11:24/Com Lusa

  • Manchester canta "Don't Look Back in Anger" dos Oasis
    1:11

    Ataque em Manchester

    O Reino Unido cumpriu esta manhã, às 11:00, um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do ataque de segunda-feira em Manchester. Nesta cidade britânica, uma mulher começou a cantar a canção dos Oasis "Don't Look Back in Anger" e a multidão logo se juntou, num momento tocante.

  • Mesquita é demasiado pequena para a quantidade de fiéis que há em Lisboa
    1:16
  • Herói de Paris não vai à Rússia
    2:12
  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Hoje é o dia internacional da criança desaparecida
    1:52

    País

    Assinala-se esta quinta-feira o dia internacional da criança desaparecida, numa altura em que foi conhecido um dado preocupante: há cada vez mais raptos parentais. O Instituto de Apoio à Criança recebe, por dia, 10 pedidos de ajuda.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00