sicnot

Perfil

País

Mulher atropelada mortalmente pelo Metro em Vila Nova de Gaia

Uma mulher morreu hoje atropelada por uma composição do Metro do Porto em Vila Nova de Gaia, perto da estação General Torres, disseram fontes da PSP e do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) do Porto.

Fonte do CDOS afirmou à Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 8:40, tendo fonte das relações públicas da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto adiantado tratar-se de uma mulher.

O metro do Porto já se encontra a circular normalmente na linha amarela. A circulação do metropolitano esteve esta manhã cortada nos dois sentidos em Vila Nova de Gaia devido a um atropelamento mortal perto da estação General Torres, ocorrido cerca das 8:40.

No local estiveram elementos da PSP, dos Sapadores de Gaia, dos Bombeiros de Voluntários de Coimbrões e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Última atualização às 11:24/Com Lusa

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.