sicnot

Perfil

País

Mulher atropelada mortalmente pelo Metro em Vila Nova de Gaia

Uma mulher morreu hoje atropelada por uma composição do Metro do Porto em Vila Nova de Gaia, perto da estação General Torres, disseram fontes da PSP e do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) do Porto.

Fonte do CDOS afirmou à Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 8:40, tendo fonte das relações públicas da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto adiantado tratar-se de uma mulher.

O metro do Porto já se encontra a circular normalmente na linha amarela. A circulação do metropolitano esteve esta manhã cortada nos dois sentidos em Vila Nova de Gaia devido a um atropelamento mortal perto da estação General Torres, ocorrido cerca das 8:40.

No local estiveram elementos da PSP, dos Sapadores de Gaia, dos Bombeiros de Voluntários de Coimbrões e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Última atualização às 11:24/Com Lusa

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalaram-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.