sicnot

Perfil

País

Ponte militar fará ligação entre EN111 e a A14

Ponte militar fará ligação entre EN111 e a A14

A partir de amanhã, começa a ser colocada uma ponte militar, para ligar a A14 à nacional 111, em Maiorca, na Figueira da Foz. A solução vai permitir uma alternativa menos longa e mais direta enquanto estiver a ser reparada a parte da autoestrada que abateu no fim-de-semana.

  • Alternativas à A14 obrigam automobilistas a passarem no interior de várias localidades
    2:35

    País

    Com as obras na A14 previstas a demorar sete semanas e a nacional 111 também cortada ao trânsito, por trabalhos que começaram antes do incidente na autoestrada, ficou mais difícil a circulação na zona. As alternativas para quem quer sair ou chegar à Figueira da Foz obrigam a vários desvios e hoje já se notou o aumento de trânsito nas povoações circundantes. Os automobilistas são obrigados a utilizar as estradas municipais que passam pelo interior de vários localidades.

  • Autoridades procuram facultar percurso alternativo durante obras na A14
    2:25

    País

    Com a obra a decorrer na A14 para reparar o aluimento de terras que obrigou ao corte da via no fim de semana, a preocupação das autoridades é fornecer uma alternativa que não obrigue os automobilistas a andar mais 10 quilómetros. Por isso vai ser colocada uma ponte de metal temporária a ligar a Autoestrada à Nacional 111, reatando o antigo trajeto que ligava Coimbra à Figueira da Foz.

  • Alternativa à A14 está em obras e provoca caos no trânsito
    2:58

    País

    O aluimento na A14 provocou um enorme caos no trânsito entre Coimbra e Figueira da Foz. Uma das principais alternativas é a Nacional 111, que passa por Maiorca, uma localidade perto da Figueira da Foz. O problema é que também esta estrada está cortada, devido a obras.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.