sicnot

Perfil

País

Homem que sequestrou seis pessoas condenado a oito anos de prisão

Um homem foi condenado, hoje, a oito anos de prisão por roubo e sequestro de seis pessoas da mesma família. Os crimes ocorreram em Outubro de 2013, numa quinta agrícola, em Águeda.

Durante o julgamento as vítimas reconheceram o arguido, o único de um grupo de seis assaltantes, que as autoridades conseguiram identificar através de um retrato robô. Na noite do assalto, os criminosos agrediram e ameaçaram as vítimas com armas de fogo exigindo-lhes dinheiro. Ao fim de mais de uma hora fugiram com 7 mil euros, deixando as vitimas amarradas. O dinheiro pertencia a um casal de idosos, proveniente de um empréstimo destinado a pagar uma cirurgia.

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.