sicnot

Perfil

País

Incêndio em três embarcações em Belém

Incêndio em três embarcações em Belém

Três embarcações arderam na Doce do Bom Sucesso, em Belém, Lisboa. No local estiveram 40 bombeiros apoiados por 14 viaturas. A jornalista da SIC, Ana Geraldes, esteve no local a acompanhar os desenvolvimentos.

  • Bombeiros combatem incêndio em três embarcações em Belém

    País

    Pelo menos três embarcações estão a arder na Doca do Bom Sucesso, em Belém, perto do Padrão dos Descobrimentos. No local já se encontram pelo menos 40 bombeiros apoiados por 14 viaturas. De acordo com os Bombeiros Sapadores de Lisboa, o incêndio terá começado com uma explosão numa das embarcações. Não há vítimas a registar.

  • Nuno Espírito Santo volta a desenhar no quadro
    6:54

    Desporto

    O treinador do FC Porto usou hoje de novo o marcador para desenhar e assim tentar explicar-se melhor. Foi na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting de Braga. "Sei que isto vai ser motivo de brincadeira, crítica e análise", disse. "Não reparem no desenho, prestem atenção ao conteúdo".

  • O que ganhou o PCP com a Geringonça?

    Opinião

    Quem imaginaria, no Congresso de há quatro anos, que os comunistas iriam viabilizar um Governo do PS? A vitória da direita nas últimas legislativas explica muita coisa, era fundamental garantir que Passos Coelho e as suas políticas não voltavam ao poder. Mas Jerónimo de Sousa percebeu que embarcar nessa aventura - apesar dos muitos perigos - podia ser a oportunidade de mudar o rumo das coisas em favor da sua agenda e eleitorado. E do que o partido pretende para o país.

    Bernardo Ferrão

  • "A frase que mais ouço quando digo que sou blogger é: 'Mas dá para viver disso?'"

    Web Summit

    É certo e sabido que a internet e as redes sociais abriram as portas a novas realidades laborais e sobretudo a oportunidades profissionais espalhadas um pouco por todo o mundo. Portugal não foge à regra e é cada vez mais uma parte desse todo, como o demonstra a organização da WebSummit para o triénio 2016-18. Foi precisamente por lá que encontramos a Sara Riobom, uma engenheira industrial convertida à blogosfera e a fazer vida disso mesmo.

    Martim Mariano