sicnot

Perfil

País

Incêndio na Doca do Bom Sucesso provocou ferido grave

O incêndio desta madrugada na Doca do Bom Sucesso, em Lisboa, provocou um ferido grave, que está internado no Hospital de S. Maria.

"Existe um ferido grave. Um jovem que estava na embarcação onde deflagrou o incêndio", disse o comandante da Capitania do Porto de Lisboa, Malaquias Domingues.

Três embarcações foram totalmente consumidas pelo fogo que deflagrou durante a madrugada na doca do Bom Sucesso, em Belém, Lisboa, e uma quarta sofreu estragos, mas encontra-se a flutuar.

O incêndio ao início da madrugada de hoje em embarcações atracadas na doca do Bom Sucesso, em Belém, Lisboa, foi extinto cerca da 1:45.

Última atualização às 11:33

  • Incêndio em três embarcações em Belém
    6:41

    País

    Três embarcações arderam na Doce do Bom Sucesso, em Belém, Lisboa. No local estiveram 40 bombeiros apoiados por 14 viaturas. A jornalista da SIC, Ana Geraldes, esteve no local a acompanhar os desenvolvimentos.

  • Operação de combate às chamas em embarcações em Belém
    4:06

    País

    O Comandante do Porto de Lisboa, Malaquias Domingues, explica como estão a decorrer as operações de combate ao incêndio que deflagrou numa embarcação na Doca do Bom sucesso, em Belém. A maior preocupação autoridades tem sido controlar o fogo, ainda ativo, numa das embarcações. Até ao momento não há indícios do que poderá ter causado o incêndio que se alastrou para outras duas embarcações.

  • Fogo na doca do Bom Sucesso causou danos elevados, não há registo de vítimas
    1:35

    País

    Ainda está por avaliar e remover o que resta das três embarcações afundadas devido a um incêndio na doca do Bom Sucesso, em Lisboa. A operação está a cargo do Porto de Lisboa que ainda não avançou quando irá começar a remoção dos destroços. O incêndio atingiu quatro embarcações, três estão no fundo do rio. O fogo começou por volta da meia noite, tendo sido extinto perto das 2:00. Não há registo de vítimas apenas danos materiais. A repórter da SIC Sara Sousa Oliveira esteve no local esta manhã.

  • Outros casos de fuga de prisões portuguesas
    2:58

    País

    Nos últimos cinco anos, 52 reclusos fugiram de cadeias portuguesas, mas foram todos recapturados. Entre 1999 e 2009, fugiram oito reclusos da prisão de Caxias. Em 2005, um homem condenado a 21 anos de prisão fugiu de Coimbra, viajando por França e pela Polónia. Manuel Simões acabou por ser detido no regresso a Portugal.

  • Portugal sem resposta de Moçambique sobre português desaparecido em Maputo
    1:25

    País

    Portugal tem tentado, sem sucesso, obter respostas das autoridades moçambicanas sobre o rapto de um empresário português há sete meses. De acordo com a notícia avançada este domingo pelo jornal Público, uma carta enviada há duas semanas pelo Presidente da República ao homólogo moçambicano não teve resposta. O Governo de Moçambique tem ignorado pedidos de informação das autoridades portuguesas.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.