sicnot

Perfil

País

Incêndio na Doca do Bom Sucesso provocou ferido grave

O incêndio desta madrugada na Doca do Bom Sucesso, em Lisboa, provocou um ferido grave, que está internado no Hospital de S. Maria.

"Existe um ferido grave. Um jovem que estava na embarcação onde deflagrou o incêndio", disse o comandante da Capitania do Porto de Lisboa, Malaquias Domingues.

Três embarcações foram totalmente consumidas pelo fogo que deflagrou durante a madrugada na doca do Bom Sucesso, em Belém, Lisboa, e uma quarta sofreu estragos, mas encontra-se a flutuar.

O incêndio ao início da madrugada de hoje em embarcações atracadas na doca do Bom Sucesso, em Belém, Lisboa, foi extinto cerca da 1:45.

Última atualização às 11:33

  • Incêndio em três embarcações em Belém
    6:41

    País

    Três embarcações arderam na Doce do Bom Sucesso, em Belém, Lisboa. No local estiveram 40 bombeiros apoiados por 14 viaturas. A jornalista da SIC, Ana Geraldes, esteve no local a acompanhar os desenvolvimentos.

  • Operação de combate às chamas em embarcações em Belém
    4:06

    País

    O Comandante do Porto de Lisboa, Malaquias Domingues, explica como estão a decorrer as operações de combate ao incêndio que deflagrou numa embarcação na Doca do Bom sucesso, em Belém. A maior preocupação autoridades tem sido controlar o fogo, ainda ativo, numa das embarcações. Até ao momento não há indícios do que poderá ter causado o incêndio que se alastrou para outras duas embarcações.

  • Fogo na doca do Bom Sucesso causou danos elevados, não há registo de vítimas
    1:35

    País

    Ainda está por avaliar e remover o que resta das três embarcações afundadas devido a um incêndio na doca do Bom Sucesso, em Lisboa. A operação está a cargo do Porto de Lisboa que ainda não avançou quando irá começar a remoção dos destroços. O incêndio atingiu quatro embarcações, três estão no fundo do rio. O fogo começou por volta da meia noite, tendo sido extinto perto das 2:00. Não há registo de vítimas apenas danos materiais. A repórter da SIC Sara Sousa Oliveira esteve no local esta manhã.

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.