sicnot

Perfil

País

Incêndio na Doca do Bom Sucesso provocou ferido grave

O incêndio desta madrugada na Doca do Bom Sucesso, em Lisboa, provocou um ferido grave, que está internado no Hospital de S. Maria.

"Existe um ferido grave. Um jovem que estava na embarcação onde deflagrou o incêndio", disse o comandante da Capitania do Porto de Lisboa, Malaquias Domingues.

Três embarcações foram totalmente consumidas pelo fogo que deflagrou durante a madrugada na doca do Bom Sucesso, em Belém, Lisboa, e uma quarta sofreu estragos, mas encontra-se a flutuar.

O incêndio ao início da madrugada de hoje em embarcações atracadas na doca do Bom Sucesso, em Belém, Lisboa, foi extinto cerca da 1:45.

Última atualização às 11:33

  • Incêndio em três embarcações em Belém
    6:41

    País

    Três embarcações arderam na Doce do Bom Sucesso, em Belém, Lisboa. No local estiveram 40 bombeiros apoiados por 14 viaturas. A jornalista da SIC, Ana Geraldes, esteve no local a acompanhar os desenvolvimentos.

  • Operação de combate às chamas em embarcações em Belém
    4:06

    País

    O Comandante do Porto de Lisboa, Malaquias Domingues, explica como estão a decorrer as operações de combate ao incêndio que deflagrou numa embarcação na Doca do Bom sucesso, em Belém. A maior preocupação autoridades tem sido controlar o fogo, ainda ativo, numa das embarcações. Até ao momento não há indícios do que poderá ter causado o incêndio que se alastrou para outras duas embarcações.

  • Fogo na doca do Bom Sucesso causou danos elevados, não há registo de vítimas
    1:35

    País

    Ainda está por avaliar e remover o que resta das três embarcações afundadas devido a um incêndio na doca do Bom Sucesso, em Lisboa. A operação está a cargo do Porto de Lisboa que ainda não avançou quando irá começar a remoção dos destroços. O incêndio atingiu quatro embarcações, três estão no fundo do rio. O fogo começou por volta da meia noite, tendo sido extinto perto das 2:00. Não há registo de vítimas apenas danos materiais. A repórter da SIC Sara Sousa Oliveira esteve no local esta manhã.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07

    Mundo

    O Conselho de Segurança das Nações Unidas chegou este sábado a acordo sobre o cessar-fogo na Síria, depois de três dias de intensas negociações para evitar o veto da Rússia. As tréguas vão durar 30 dias e permitir a entrada de ajuda humanitária em Ghouta Oriental, a região mais atingida pela guerra na Síria, nesta altura. Em apenas sete dias, os bombardeamentos do regime fizeram mais de 500 mortos.

  • Portugueses e espanhóis protestam em Salamanca contra mina de urânio
    0:38

    País

    O Bloco de esquerda desafia o Governo português a exigir às autoridades espanholas uma avaliação do impacto ambiental da mina de urânio a 40 quilómetros da fronteira portuguesa. Este caso está gerar contestação entre os ambientalistas. Várias associações portuguesas participaram este sábado numa manifestação em Salamanca. A Quercus diz-se preocupada com o impacto da mina de urânio no território português.

  • PS e PSD querem acordo sobre fundos e descentralização até ao verão
    3:07
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de três armas da PSP, recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avança hoje que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • As gravações que provam que as autoridades conheciam o perfil violento de Nikolas Cruz
    1:35