sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade na região Centro até meio da manhã. Vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) do quadrante norte, soprando moderado a forte (25 a 40 km/h), por vezes com rajadas até 55 km/h, na faixa costeira ocidental e nas terras altas das regiões Centro e Sul.

O IPMA prevê ainda acentuado arrefecimento noturno, mas uma pequena subida da temperatura máxima.

Em Lisboa, as temperaturas vão oscilar entre 11 e 20 graus Celsius, no Porto, entre 7 e 17, Castelo Branco, Faro, Évora e Beja, entre os 21 graus de máxima e os cinco de mínima. Em Viana do Castelo, vão variar entre 7 e 18, em Vila Real, entre 5 e 19, em Viseu, entre 4 e 19, em Bragança, entre 2 e 18, na Guarda, entre 2 e 14, em Coimbra, entre 6 e 19 e em Santarém, entre 8 e 23.

  • As confissões de Sérgio Conceição: do futuro no FC Porto à zanga com Rui Vitória 
    43:14
  • Parceiros sociais retomam hoje discussão sobre legislação laboral

    Economia

    Os parceiros sociais retomam esta tarde a discussão sobre as alterações à legislação laboral nas áreas do combate à precariedade, promoção da negociação coletiva e reforço da inspeção do trabalho. No encontro, marcado para as 15:00 no Conselho Económico e Social (CES), em Lisboa, o ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva, deverá apresentar um novo documento com alterações face ao que foi proposto aos parceiros sociais há dois meses.

  • Sabia que pode emprestar dinheiro a empresas e ganhar 7% em juros por ano?
    8:05
  • Ministro volta a não se comprometer com aumento dos salários
    2:51

    Economia

    O ministro das Finanças diz que a falta de enfermeiros no Hospital de Santa Maria é meramente transitória. Durante a audição no parlamento, o ministro também foi pressionado, à esquerda e à direita, para aumentar os salários na Função Pública, mas voltou a não se comprometer.