sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade na região Centro até meio da manhã. Vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) do quadrante norte, soprando moderado a forte (25 a 40 km/h), por vezes com rajadas até 55 km/h, na faixa costeira ocidental e nas terras altas das regiões Centro e Sul.

O IPMA prevê ainda acentuado arrefecimento noturno, mas uma pequena subida da temperatura máxima.

Em Lisboa, as temperaturas vão oscilar entre 11 e 20 graus Celsius, no Porto, entre 7 e 17, Castelo Branco, Faro, Évora e Beja, entre os 21 graus de máxima e os cinco de mínima. Em Viana do Castelo, vão variar entre 7 e 18, em Vila Real, entre 5 e 19, em Viseu, entre 4 e 19, em Bragança, entre 2 e 18, na Guarda, entre 2 e 14, em Coimbra, entre 6 e 19 e em Santarém, entre 8 e 23.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Vila de Gavião viu-se cercada pelas chamas
    2:17
  • Telemóveis pessoais foram alternativa ao SIRESP no Sardoal
    1:20

    País

    O presidente da Câmara Municipal do Sardoal disse hoje que a rede SIRESP voltou a falhar durante os últimos cinco dias. Miguel Borges acrescentou que os operacionais no terreno recorreram várias vezes aos seus telemóveis particulares para comunicar.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14