sicnot

Perfil

País

“Peço desculpa se os assustei”

Em declarações ao Expresso sobre as bofetadas prometidas a Augusto M. Seabra e a Vasco Pulido Valente, João Soares diz ser "um homem pacífico".

MANUEL DE ALMEIDA

"Sou um homem pacífico, nunca bati em ninguém. Não reagi a opiniões, reagi a insultos. Peço desculpa se os assustei", respondeu o ministro da Cultura por SMS ao Expresso.

O ministro da Cultura usou esta manhã ao Facebook para prometer bofetadas a dois conhecidos cronistas do Público.

Augusto M. Seabra disse que não vai responder a João Soares, que o tom do discurso não é próprio do governante de um regime democrático e que o problema, agora, também é do primeiro-ministro.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.