sicnot

Perfil

País

Capturado em Ponte de Lima terceiro suspeito do tiroteio na Ameixoeira

Foi detido o terceiro suspeito do tiroteio da semana passada no bairro da ameixoeira, em Lisboa. O homem foi capturado pela Polícia Judiciária em Ponte de Lima, no norte do país.

LUSA/ ARQUIVO

O homem, de 26 anos, veio "agora, após a realização de múltiplas diligências da Polícia Judiciária com a colaboração da Polícia de Segurança Pública de Viana do Castelo, a ser localizado e detido no concelho de Ponte de Lima", pode ler-se num comunicado da Política Judiciária.

"Vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, no qual será sujeito à aplicação das medidas de coação processual adequadas", acrescenta a nota.

No início da semana outros dois suspeitos, de 24 e 42 anos, relacionados com os incidentes, também foram detidos. Ambos apresentam "fortes indícios" da prática dos crimes de homocídio na forma tentada.

A 29 de março, três elementos da PSP e duas civis foram baleados durante confrontos entre famílias rivais.

Na Inspeção-Geral da Administração Interna decorre um inquérito para apurar "todos os factos" relacionados com o tiroteio da semana passada.

Última atualização às 12:47

  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50
  • Como comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Primeira casa reconstruída de raiz depois dos incêndios de Pedrógão já foi entregue
    1:49
  • Saiba que efeitos causam os diferentes tipos de bebidas alcoólicas

    Mundo

    As diferentes bebidas alcoólicas alteram e moldam o estado de espírito de formas distintas, concluiu um estudo científico sobre consumo de álcool e emoções. Segundo esta pesquisa, quem ingere bebidas espirituosas pode sentir-se irritado, sexy ou triste, enquanto quem opta pelo vinho tinto ou cerveja terá mais probabilidade de se sentir descontraído.