sicnot

Perfil

País

Homem gravemente ferido após ser baleado em Alcochete

Um homem ficou hoje ferido com gravidade, após ter sido baleado por outro, com dois tiros de caçadeira, na sequência de uma desavença na zona de Alcochete, distrito de Setúbal, disse à agência Lusa fonte da GNR.

A mesma fonte adiantou que a vítima foi atingida na zona abdominal, tendo o agressor já sido detido.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o ferido foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa.

Segundo a fonte do CDOS, o alerta foi dado às 15:34, para a ocorrência registada no Pacil, concelho de Alcochete, tendo sido mobilizados para o local veículos e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Loures e a GNR.

A fonte da GNR indicou que a investigação do caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Lusa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite