sicnot

Perfil

País

Homem gravemente ferido após ser baleado em Alcochete

Um homem ficou hoje ferido com gravidade, após ter sido baleado por outro, com dois tiros de caçadeira, na sequência de uma desavença na zona de Alcochete, distrito de Setúbal, disse à agência Lusa fonte da GNR.

A mesma fonte adiantou que a vítima foi atingida na zona abdominal, tendo o agressor já sido detido.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o ferido foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa.

Segundo a fonte do CDOS, o alerta foi dado às 15:34, para a ocorrência registada no Pacil, concelho de Alcochete, tendo sido mobilizados para o local veículos e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Loures e a GNR.

A fonte da GNR indicou que a investigação do caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Lusa

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43

    Mundo

    António Guterres condenou a onda de violência e discriminação contra os rohingya em Myanmar, na abertura da assembleia-geral das Nações Unidas. O secretário-geral da ONU pediu ainda às autoridades do país para acabarem com as operações militares e protegerem a comunidade ameaçada.

  • Furacão Maria deixa rasto de destruição na ilha Dominica
    1:52
  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22