sicnot

Perfil

País

Homem gravemente ferido após ser baleado em Alcochete

Um homem ficou hoje ferido com gravidade, após ter sido baleado por outro, com dois tiros de caçadeira, na sequência de uma desavença na zona de Alcochete, distrito de Setúbal, disse à agência Lusa fonte da GNR.

A mesma fonte adiantou que a vítima foi atingida na zona abdominal, tendo o agressor já sido detido.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o ferido foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa.

Segundo a fonte do CDOS, o alerta foi dado às 15:34, para a ocorrência registada no Pacil, concelho de Alcochete, tendo sido mobilizados para o local veículos e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Loures e a GNR.

A fonte da GNR indicou que a investigação do caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Lusa

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29