sicnot

Perfil

País

Homem gravemente ferido após ser baleado em Alcochete

Um homem ficou hoje ferido com gravidade, após ter sido baleado por outro, com dois tiros de caçadeira, na sequência de uma desavença na zona de Alcochete, distrito de Setúbal, disse à agência Lusa fonte da GNR.

A mesma fonte adiantou que a vítima foi atingida na zona abdominal, tendo o agressor já sido detido.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o ferido foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa.

Segundo a fonte do CDOS, o alerta foi dado às 15:34, para a ocorrência registada no Pacil, concelho de Alcochete, tendo sido mobilizados para o local veículos e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Loures e a GNR.

A fonte da GNR indicou que a investigação do caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Lusa

  • Explosão em Leicester destrói loja e apartamento

    Mundo

    Uma explosão seguida de incêndio, de causas ainda desconhecidas, este domingo à noite em Leicester, Inglaterra, foi classificada pela polícia local como um "grande incidente", que está a ser encarado como uma "operação de busca e salvamento".

    Em atualização

  • "Vejam a cor da seara: a parte mais amarela é provocada pelo stress"
    2:20
  • Rogério Alves "perplexo" com nomeação de Elina Fraga
    1:52

    País

    O antigo bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves, admite que ficou "perplexo" com a escolha de Elina Fraga para vice-presidente do PSD. Em entrevista ao DN e à TSF Rogério Alves acusa a também ex-bastonária de defender sempre o contrário do PSD e de se opor à modernização e simplificação da justiça.

  • "Matavam as crianças a tiro", os relatos de rohingyas que fugiram de Myanmar
    2:02
  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39