sicnot

Perfil

País

Homem gravemente ferido após ser baleado em Alcochete

Um homem ficou hoje ferido com gravidade, após ter sido baleado por outro, com dois tiros de caçadeira, na sequência de uma desavença na zona de Alcochete, distrito de Setúbal, disse à agência Lusa fonte da GNR.

A mesma fonte adiantou que a vítima foi atingida na zona abdominal, tendo o agressor já sido detido.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o ferido foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa.

Segundo a fonte do CDOS, o alerta foi dado às 15:34, para a ocorrência registada no Pacil, concelho de Alcochete, tendo sido mobilizados para o local veículos e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Loures e a GNR.

A fonte da GNR indicou que a investigação do caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Lusa

  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.