sicnot

Perfil

País

Medina defende candidatura conjunta da esquerda à Câmara de Lisboa

Medina defende candidatura conjunta da esquerda à Câmara de Lisboa

Fernando Medina defende o diálogo dos partidos de esquerda para uma eventual candidatura conjunta à Câmara Municipal de Lisboa. Numa entrevista à SIC Notícias, o atual Presidente da autarquia lisboeta deixa claro que está disponível para ser candidato nas eleições autárquicas de 2017.

  • Fernando Medina admite recandidatar-se a Lisboa
    33:55

    Opinião

    Fernando Medina esteve no Jornal das 9h00 para fazer um balanço do primeiro ano de mandato à frente da Câmara Municipal de Lisboa. O presidente que sucedeu ao atual primeiro-ministro António Costa não coloca de lado a hipótese de se recandidatar nas próximas autárquicas, a realizar no ano que vem.

  • Simplex+2017 promete simplificar burocracia
    1:08

    País

    Já está online o novo Simplex+2017, que vai simplificar a vida dos cidadãos, empresas e administração pública. Pagar impostos com cartão de crédito e ter o cartão de cidadão ou a carta de condução no telemóvel são alguns exemplos do que está previsto.

  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.