sicnot

Perfil

País

Medina defende candidatura conjunta da esquerda à Câmara de Lisboa

Medina defende candidatura conjunta da esquerda à Câmara de Lisboa

Fernando Medina defende o diálogo dos partidos de esquerda para uma eventual candidatura conjunta à Câmara Municipal de Lisboa. Numa entrevista à SIC Notícias, o atual Presidente da autarquia lisboeta deixa claro que está disponível para ser candidato nas eleições autárquicas de 2017.

  • Fernando Medina admite recandidatar-se a Lisboa
    33:55

    Opinião

    Fernando Medina esteve no Jornal das 9h00 para fazer um balanço do primeiro ano de mandato à frente da Câmara Municipal de Lisboa. O presidente que sucedeu ao atual primeiro-ministro António Costa não coloca de lado a hipótese de se recandidatar nas próximas autárquicas, a realizar no ano que vem.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.