sicnot

Perfil

País

Primeiro-ministro inaugurou estação de metro da Reboleira

Primeiro-ministro inaugurou estação de metro da Reboleira

António Costa inaugurou hoje a nova estação de metro da Reboleira, no conselho da Amadora. A ligação vai permitir o acesso mais rápido e fácil ao centro de Lisboa. Integra a Linha Azul, que passa a ter quase 14 quilómetros de extensão. O primeiro-ministro quer que os eleitores escolham presidentes das Áreas Metropolitanas nas eleições autárquicas.

  • Metro de Lisboa com 56 estações a partir de hoje
    1:40

    País

    António Costa inaugurou esta manhã a estação de metro da Reboleira, na Amadora onde voltou a defender que o metro e a Carris devem passar para ser geridas pelos municípios. O primeiro-ministro anunciou que, nas próximas autárquicas, o presidente da Área Metropolitana de Lisboa vai passar a ser eleito pelos cidadãos.

  • Incêndio destrói igreja em Ponte da Barca
    1:49

    País

    Um incêndio destruiu na última madrugada a Igreja de Lavradas, em Ponte da Barca. A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as causas do fogo, mas tudo aponta para um curto-circuito.

  • Bairro em Loures não tem luz há mais de um ano
    2:30

    País

    O bairro da Torre, junto ao aeroporto de Lisboa mas ainda no concelho de Loures, não tem eletricidade nem nos postes, nem nas casas. A EDP e os moradores nunca chegaram a acordo para uma solução de pagamento coletivo e a empresa, para acabar com as puxadas eléctricas ilegais, decidiu cortar de vez o abastecimento há mais de um ano.