sicnot

Perfil

País

Médica legista diz que era impossível jovem morto em Salvaterra ter sobrevivido

Médica legista diz que era impossível jovem morto em Salvaterra ter sobrevivido

A médica que fez a autópsia ao jovem assassinado por um amigo, no ano passado, em Salvaterra de Magos diz que era impossível sobreviver à violência das agressões. Em julgamento,a especialista explicou que a vítima se tentou defender, mas as várias fracturas no crânio foram fatais.

  • Suspeito de homicídio de Salvaterra de Magos nega intenção de matar
    1:34

    País

    Começou esta segunda-feira a ser julgado o jovem acusado de homicídio e profanação de cadáver de um adolescente de 14 anos, em Salvaterra de Magos. O Ministério Público diz que crime foi cometido por gozo pessoal e motivos insignificantes. O alegado autor do crime confessou mas garante que não tinha o propósito de matar.

  • Alianças do PS marcam discursos no Congresso do PS
    2:51
  • Souto de Moura feliz com distinção na Bienal de Arquitetura de Veneza
    1:10
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos. Depois de um curso intensivo de português durante três meses, os jovens vão iniciar o ano letivo em vários pontos do país.