sicnot

Perfil

País

PJ deteve suspeito de matar a mãe à facada

PJ deteve suspeito de matar a mãe à facada

A Polícia Judiciária deteve um suspeito de matar a mãe à facada, no bairro da Pasteleira, no Porto. O homem sofre de problemas mentais e teria sido encerrado em casa, pela própria mãe. A mulher, de 78 anos, foi esfaqueada no peito e abdómen. A SIC falou uma vizinha dos suspeito, que será ex-militar, e da mãe.

  • Idosa de 78 anos encontrada morta em casa no Porto
    1:45

    País

    Um idosa, de 78 anos, foi ontem encontrada morta em casa, no Bairro da Pasteleira no Porto, num caso de aparentemente homicídio. A polícia foi chamada ao local, ao final da tarde, pelo suspeito de 57 anos. No interior da casa, a PSP encontrou o corpo da mulher com sinais visíveis de violência, "indicadores da prática de homicídio". A Políca Judiciária está a investigar o caso.O filho, principal suspeito e aparentemente com perturbações mentais, foi levado para as instalações da Polícia Judiciária.Com Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10