sicnot

Perfil

País

PJ deteve suspeito de matar a mãe à facada

PJ deteve suspeito de matar a mãe à facada

A Polícia Judiciária deteve um suspeito de matar a mãe à facada, no bairro da Pasteleira, no Porto. O homem sofre de problemas mentais e teria sido encerrado em casa, pela própria mãe. A mulher, de 78 anos, foi esfaqueada no peito e abdómen. A SIC falou uma vizinha dos suspeito, que será ex-militar, e da mãe.

  • Idosa de 78 anos encontrada morta em casa no Porto
    1:45

    País

    Um idosa, de 78 anos, foi ontem encontrada morta em casa, no Bairro da Pasteleira no Porto, num caso de aparentemente homicídio. A polícia foi chamada ao local, ao final da tarde, pelo suspeito de 57 anos. No interior da casa, a PSP encontrou o corpo da mulher com sinais visíveis de violência, "indicadores da prática de homicídio". A Políca Judiciária está a investigar o caso.O filho, principal suspeito e aparentemente com perturbações mentais, foi levado para as instalações da Polícia Judiciária.Com Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.