sicnot

Perfil

País

Relação mantém juíza do caso que opõe Bárbara Guimarães a Carrilho

O Tribunal da Relação de Lisboa decidiu manter a juíza do caso que opõe Bárbara Guimarães a Manuel Maria Carrilho, Joana Ferrer Andrade.

O tribunal julgou improcedente os dois pedidos de recusa que tinham sido apresentados pelo Ministério Público e pela apresentadora de televisão.

A decisão foi tomada por maioria (2-1), com voto vencido de um dos juízes.

Em causa estavam as considerações feitas por Joana Ferrer na primeira sessão de julgamento, em fevereiro passado, quando a magistrada criticou em audiência a demora de Bárbara Guimarães em apresentar queixa contra Carrilho.

Tanto o Ministério Público como Bárbara Guimarães pediram então o afastamento da juíza, solicitando que fosse outra magistrada a julgar o caso.

Última atualização às 16:47/Com Lusa

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • SC Braga volta a vencer e avança na Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30