sicnot

Perfil

País

Autoridade marítima abriu inquérito para apurar as causas do naufrágio de Ílhavo

Autoridade marítima abriu inquérito para apurar as causas do naufrágio de Ílhavo

A autoridade marítima abriu inquérito para apurar as causas do naufrágio de Ílhavo. Dois pescadores morreram e um sobreviveu a um naufrágio que ocorreu, ao início da manhã, na Praia da Costa Nova, em Ílhavo. Os três homens andavam à pesca do choco quando terão sido surpreendidos por uma onda que virou a embarcação.

  • Naufrágio em Ílhavo faz dois mortos
    1:46

    País

    Dois pescadores morreram e um sobreviveu a um naufrágio que ocorreu, ao início da manhã, na Praia da Costa Nova, em Ílhavo. Os três homens andavam à pesca do choco quando terão sido surpreendidos por uma onda que virou a embarcação. O sobrevivente ainda não prestou declarações às autoridades.

  • 10 feridos ligeiros em naufrágio de embarcação em Cascais

    País

    A embarcação de recreio com 10 pessoas a bordo naufragou ao largo da Parede, na linha de Cascais. Todos os tripulantes foram já resgatados pelas autoridades marítimas e bombeiros e apresentam escoriações ligeiras e sinais de hipotermia.

    Em atualização

  • A morte anunciada da ETA

    Mundo

    A organização separatista basca ETA vai anunciar a sua dissolução em 05 de maio, durante uma cerimónia marcada para Bayona, no País Basco francês, disseram à agência Efe fontes conhecedoras do processo.