sicnot

Perfil

País

Autoridade marítima abriu inquérito para apurar as causas do naufrágio de Ílhavo

Autoridade marítima abriu inquérito para apurar as causas do naufrágio de Ílhavo

A autoridade marítima abriu inquérito para apurar as causas do naufrágio de Ílhavo. Dois pescadores morreram e um sobreviveu a um naufrágio que ocorreu, ao início da manhã, na Praia da Costa Nova, em Ílhavo. Os três homens andavam à pesca do choco quando terão sido surpreendidos por uma onda que virou a embarcação.

  • Naufrágio em Ílhavo faz dois mortos
    1:46

    País

    Dois pescadores morreram e um sobreviveu a um naufrágio que ocorreu, ao início da manhã, na Praia da Costa Nova, em Ílhavo. Os três homens andavam à pesca do choco quando terão sido surpreendidos por uma onda que virou a embarcação. O sobrevivente ainda não prestou declarações às autoridades.

  • Obras no Miradouro de São de Pedro de Alcântara não foram a concurso
    2:50

    País

    As obras no Miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, arrancaram esta segunda-feira. A intervenção foi adjudicada à construtora Teixeira Duarte sem concurso público. A autarquia justifica esta decisão com o caráter urgente da obra, argumento que não consta do relatório do Laboratório Nacional de Engenheria Civil, a que a SIC teve acesso.

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.