sicnot

Perfil

País

Maioria acredita que Governo dura quatro anos

SONDAGEM

Maioria acredita que Governo dura quatro anos

Um estudo da Eurosondagem para a SIC e o Expresso diz que Marcelo Rebelo de Sousa, com pouco mais de um mês de mandato, é cada vez mais popular. António Costa também tem a popularidade em alta e, apesar de uma ligeira quebra nas intenções de votos no PS, a maioria dos inquiridos acredita que o Governo dura quatro anos.

  • Maria Luís apontada como principal responsável pela situação do Banif
    2:18

    Banif

    Maria Luís Albuquerque é o nome mais apontado como principal responsável pela situação a que chegou o Banif. O estudo da Eurosondagem feito para a SIC e para o Expresso revela ainda que a esmagadora maioria dos inquiridos considera que António Costa fez bem em interferir no caso do BPI. Para além de Maria Luís Albuquerque, os mais apontados como responsáveis também são a anterior administração do banco e o Banco Central Europeu.

  • A popularidade de Marcelo Rebelo de Sousa em análise
    6:51

    Opinião

    Rui Oliveira e Costa, da Eurosondagem, esteve na Edição da Noite para comentar a sondagem SIC/Expresso que analisou a popularidade dos partidos. Marcelo Rebelo de Sousa, eleito presidente da república em janeiro, regista os valores mais elevados de sempre.

  • A popularidade espetacular de Marcelo
    8:19

    Bernardo Ferrão

    Na primeira sondagem depois da tomada de posse do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa aparece com a popularidade em alta, acima dos 55%. Um "valor espetacular", diz o subdiretor de informação da SIC Bernardo Ferrão, que comenta ainda o debate quinzenal de hoje e a "discussão feia" entre Catarina Martins e António Costa.

  • PS perde votos, Marcelo entra em alta
    2:04

    País

    Se as eleições legislativas fossem hoje o Partido Socialista venceria, sem maioria e com menos votos que há um mês. Na primeira sondagem depois da tomada de posse do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa aparece com a popularidade em alta, acima dos 55%. São os resultados da sondagem SIC/Expresso.

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.