sicnot

Perfil

País

Despiste mata jovem de 19 anos e fere outros quatro em Faro

O despiste de um carro na estrada de acesso ao Aeroporto de Faro provocou a morte de um jovem de 19 anos e feriu quatro jovens passageiros, disse hoje à Lusa fonte do Comando Territorial da GNR de Faro.

Os cinco jovens envolvidos no acidente, três mulheres e dois homens, com idades entre os 19 e 21 anos, deslocavam-se na Estrada Nacional 125-10, variante da EN 125 que dá acesso ao aeroporto, e despistaram-se no quilómetro 1.9, adiantou a mesma fonte.

As autoridades contaram que os quatro feridos apresentavam ferimentos ligeiros.

O Centro Distrital de Operações de Socorro de Faro recebeu o alerta do despiste pelas 23:51 de sábado, tendo estado no local 14 veículos e 30 operacionais de três corpos de bombeiros, do INEM, da Cruz Vermelha Portuguesa, da GNR e da Concessionária da via, a Rotas do Algarve.

O acidente está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito de Faro.

Lusa

  • Não houve negligência médica no caso do jovem em São José
    2:33

    País

    Afinal, não houve negligência médica no caso do jovem que morreu há cerca de um ano no Hospital de São José, vítima de um aneurisma. Esta é a conclusão da Ordem dos Médicos e dos peritos do Instituto de Medicina Legal. Segundo o jornal Expresso, todos os relatórios relatórios pedidos pelo Ministério Público e pelo Centro Hospitalar de Lisboa Central dizem que o corpo clínico do hospital não teve responsabilidades na morte de David Duarte.

  • Jovens estariam de fones e poderão não ter ouvido comboio a aproximar-se
    1:47

    País

    As adolescentes, de 13 e 14 anos, encontradas mortas junto à linha do norte perto de Coimbra podem não ter ouvido a aproximação do comboio, uma vez que estariam de auriculares. Os corpos só foram descobertos 36 horas depois do desaparecimento das jovens, aparentemente vítimas de um descuido fatal.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19