sicnot

Perfil

País

Despiste mata jovem de 19 anos e fere outros quatro em Faro

O despiste de um carro na estrada de acesso ao Aeroporto de Faro provocou a morte de um jovem de 19 anos e feriu quatro jovens passageiros, disse hoje à Lusa fonte do Comando Territorial da GNR de Faro.

Os cinco jovens envolvidos no acidente, três mulheres e dois homens, com idades entre os 19 e 21 anos, deslocavam-se na Estrada Nacional 125-10, variante da EN 125 que dá acesso ao aeroporto, e despistaram-se no quilómetro 1.9, adiantou a mesma fonte.

As autoridades contaram que os quatro feridos apresentavam ferimentos ligeiros.

O Centro Distrital de Operações de Socorro de Faro recebeu o alerta do despiste pelas 23:51 de sábado, tendo estado no local 14 veículos e 30 operacionais de três corpos de bombeiros, do INEM, da Cruz Vermelha Portuguesa, da GNR e da Concessionária da via, a Rotas do Algarve.

O acidente está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito de Faro.

Lusa

  • Este texto é sobre o bom senso. O bom senso que faltou a Passos Coelho quando, esta manhã, depois de uma visita pelas áreas ardidas de Pedrógão Grande, decidiu falar em suicídios. Passos não se referiu a tentativas, mas sim a atos consumados. Deu certezas. Disse que tinha conhecimento de “pessoas que puseram termo à vida” porque “que não receberam o apoio psicológico que deviam.”

    Bernardo Ferrão

  • Simplex+2017 promete simplificar burocracia
    1:08

    País

    Já está online o novo Simplex+2017, que vai simplificar a vida dos cidadãos, empresas e administração pública. Pagar impostos com cartão de crédito e ter o cartão de cidadão ou a carta de condução no telemóvel são alguns exemplos do que está previsto.

  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.