sicnot

Perfil

País

Ferido ligeiro em incêndio na Faculdade de Ciências de Almada

Uma pessoa foi hoje assistida devido a inalação de fumos durante um incêndio no Laboratório de Química da Faculdade de Ciências de Almada, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Google Maps

Segundo a mesma fonte, a única vítima do incêndio - cuja origem é ainda desconhecida -, foi assistida no local, não tendo necessitado de receber tratamento hospitalar.

De acordo com os bombeiros, o alerta foi dado às 07:05, tendo sido mobilizados para o local os Bombeiros Voluntários da Trafaria, que às 07:45 já tinham dado o fogo como extinto.

Lusa

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47