sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para hoje no continente céu em geral muito nublado, períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes e acompanhados de trovoada, diminuindo de intensidade e frequência no litoral oeste das regiões Centro e Sul a partir do final da tarde.

Está também previsto vento moderado do quadrante sul, tornando-se em geral fraco para o final do dia, sendo nas terras altas forte do quadrante sul, com rajadas até 80 quilómetros por hora até ao final da tarde, tornando-se fraco a moderado para o final do dia.

A previsão aponta ainda para subida da temperatura mínima e descida da máxima.

Em Lisboa as temperaturas vão variar entre 14 e 18 graus Celsius, no Porto entre 14 e 20, em Vila Real entre 12 e 18, em Viseu entre 11 e 16, em Bragança entre 10 e 15, na Guarda entre 10 e 12, em Coimbra entre 14 e 19, em Castelo Branco entre 14 e 17, em Santarém entre 14 e 20, em Évora entre 13 e 20, em Beja entre 13 e 21 e em Faro entre 15 e 20.

  • Ronaldo dispensado da seleção para ir conhecer os filhos

    Taça das Confederações

    A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou em comunicado que Cristiano Ronaldo foi dispensado da Taça das Confederações "para que possa conhecer os seus filhos". Numa mensagem no Facebook, o jogador mostrou-se sensibilizado com a decisão da Federação, acrescentando ainda que está "muito feliz por poder, finalmente, estar com os (...) filhos pela primeira vez".

  • Crise na Venezuela faz aumentar casos de desnutrição infantil
    2:13
  • Comprar ou arrendar casa?
    8:25
  • A fábrica de caças na base aérea de Monte Real
    3:35