sicnot

Perfil

País

Mesquita Machado constituído arguido por participação económica em negócio e prevaricação

Mesquita Machado constituído arguido por participação económica em negócio e prevaricação

Mesquita Machado foi hoje contituído arguido por participação económica em negócio e prevaricação por suspeita de favorecimento de familiares em expropriação. A investigação que envolve o ex-autarca de Braga está relacionada com um projeto de requalificação que implicou a expropriação de três prédios que pertenciam ao genro.

  • Medidas de coação do processo TUB conhecidas esta tarde
    2:13

    País

    Os cinco arguidos do alegado caso de corrupção na compra de autocarros para os Transportes Urbanos de Braga, conhecem, esta tarde, as medidas de coação que lhes vão ser aplicadas. Ontem à tarde, a juíza de instrução criminal interrogou Vitor Sousa, antigo braço direito de Mesquita Machado e ex-adminsitrador da empresa bracarense de transportes.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.