sicnot

Perfil

País

Mesquita Machado constituído arguido por participação económica em negócio e prevaricação

Mesquita Machado constituído arguido por participação económica em negócio e prevaricação

Mesquita Machado foi hoje contituído arguido por participação económica em negócio e prevaricação por suspeita de favorecimento de familiares em expropriação. A investigação que envolve o ex-autarca de Braga está relacionada com um projeto de requalificação que implicou a expropriação de três prédios que pertenciam ao genro.

  • Medidas de coação do processo TUB conhecidas esta tarde
    2:13

    País

    Os cinco arguidos do alegado caso de corrupção na compra de autocarros para os Transportes Urbanos de Braga, conhecem, esta tarde, as medidas de coação que lhes vão ser aplicadas. Ontem à tarde, a juíza de instrução criminal interrogou Vitor Sousa, antigo braço direito de Mesquita Machado e ex-adminsitrador da empresa bracarense de transportes.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.