sicnot

Perfil

País

Encontrado corpo do homem desaparecido no Tâmega

última hora

Já foi encontrado o corpo do homem que se afogou esta manhã ao tentar atravessar o rio Tâmega, em Chaves. A vítima terá caído à agua quando tentava atravassar o rio por um caminho de pedras.

Apareceu há instantes o corpo do homem de cerca de 40 anos que caiu esta manhã ao rio Tâmega.

O alerta foi dado às 7:50 e que, segundo testemunhos no local, há suspeitas de que o homem escorregou quando estaria a atravessar o rio Tâmega pelas poldras - um conjunto de pedras dispostas umas a seguir às outras que servem de passagem pedonal e que se localizam perto das caldas de Chaves.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real, no local estavam cerca de 30 homens das duas corporações de Chaves - Salvação Pública e Flavienses -, agentes da PSP e militares da GNR.

Última atualização às 12:56/Com Lusa

  • Genro de Donald Trump depõe hoje no Senado

    Mundo

    Jared Kushner, genro do Presidente dos EUA Donald Trump, vai hoje depor à porta fechada perante o comité dos serviços de inteligência do Senado, a câmara alta do Congresso norte-americano.

  • " A melhoria das contas públicas não foi feita à custa dos portugueses"
    1:30

    País

    Numa espécie de balaço deste ano e meio de governação, o primeiro-ministro voltou a assinalar voltou a assinalar a redução do défice e as melhorias nas contas públicas. Num jantar com militantes em Coimbra, António Costa garantiu ainda que a "verdadeira reforça do Estado avança até ao final desta legislatura, que é a Descentralização.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15