sicnot

Perfil

País

Encontrado corpo do homem desaparecido no Tâmega

última hora

Já foi encontrado o corpo do homem que se afogou esta manhã ao tentar atravessar o rio Tâmega, em Chaves. A vítima terá caído à agua quando tentava atravassar o rio por um caminho de pedras.

Apareceu há instantes o corpo do homem de cerca de 40 anos que caiu esta manhã ao rio Tâmega.

O alerta foi dado às 7:50 e que, segundo testemunhos no local, há suspeitas de que o homem escorregou quando estaria a atravessar o rio Tâmega pelas poldras - um conjunto de pedras dispostas umas a seguir às outras que servem de passagem pedonal e que se localizam perto das caldas de Chaves.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real, no local estavam cerca de 30 homens das duas corporações de Chaves - Salvação Pública e Flavienses -, agentes da PSP e militares da GNR.

Última atualização às 12:56/Com Lusa

  • "Joguem à bola"
    1:35

    Desporto

    Cerca de uma centena de adeptos do Sporting esperaram até perto das 3:00 pela chegada da equipa ao estádio de Alvalade. Depois da eliminação da Taça de Portugal, em Chaves, foi necessário o reforço policial para garantir a segurança da comitiva leonina.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Obama encurta pena de delatora do Wikileaks
    1:45
  • Putin sai em defesa de Trump
    2:29

    Mundo

    Vladimir Putin já saiu em defesa de Donald Trump e diz que houve uma tentativa de minar o Presidente eleito dos Estados Unidos, através de um alegado relatório, atribuido à espionagem russa. Putin diz que o relatório é falso.