sicnot

Perfil

País

Encontrado corpo do homem desaparecido no Tâmega

última hora

Já foi encontrado o corpo do homem que se afogou esta manhã ao tentar atravessar o rio Tâmega, em Chaves. A vítima terá caído à agua quando tentava atravassar o rio por um caminho de pedras.

Apareceu há instantes o corpo do homem de cerca de 40 anos que caiu esta manhã ao rio Tâmega.

O alerta foi dado às 7:50 e que, segundo testemunhos no local, há suspeitas de que o homem escorregou quando estaria a atravessar o rio Tâmega pelas poldras - um conjunto de pedras dispostas umas a seguir às outras que servem de passagem pedonal e que se localizam perto das caldas de Chaves.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real, no local estavam cerca de 30 homens das duas corporações de Chaves - Salvação Pública e Flavienses -, agentes da PSP e militares da GNR.

Última atualização às 12:56/Com Lusa

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC