sicnot

Perfil

País

Homem desaparecido no rio Tâmega

Em desenvolvimento

Homem desaparecido no rio Tâmega

Um homem está desaparecido no rio Tâmega. As buscas decorrem na zona das Termas de Chaves, onde foi visto pela última vez, esta manhã. A SIC tem uma equipa de reportagem no local.

Cerca de 30 operacionais, entre bombeiros e elementos da PSP e GNR, estão a efetuar buscas no rio Tâmega, em Chaves, por um homem que terá caído quando atravessava uma passagem pedonal de pedras.

O alerta foi dado às 7:50 e que, segundo testemunhos no local, há suspeitas de que o homem escorregou quando estaria a atravessar o rio Tâmega pelas "poldras" - conjunto de pedras dispostas umas a seguir às outras que servem de passagem pedonal e que se localizam perto das caldas de Chaves.

Com Lusa

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.