sicnot

Perfil

País

Homem desaparecido no rio Tâmega

Em atualização

Homem desaparecido no rio Tâmega

Um homem está desaparecido no rio Tâmega. As buscas decorrem na zona das Termas de Chaves, onde foi visto pela última vez, esta manhã. A SIC tem uma equipa de reportagem no local.

Cerca de 30 operacionais, entre bombeiros e elementos da PSP e GNR, estão a efetuar buscas no rio Tâmega, em Chaves, por um homem que terá caído quando atravessava uma passagem pedonal de pedras.

O alerta foi dado às 7:50 e que, segundo testemunhos no local, há suspeitas de que o homem escorregou quando estaria a atravessar o rio Tâmega pelas "poldras" - conjunto de pedras dispostas umas a seguir às outras que servem de passagem pedonal e que se localizam perto das caldas de Chaves.

Com Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.