sicnot

Perfil

País

Homem desaparecido no rio Tâmega

Em desenvolvimento

Homem desaparecido no rio Tâmega

Um homem está desaparecido no rio Tâmega. As buscas decorrem na zona das Termas de Chaves, onde foi visto pela última vez, esta manhã. A SIC tem uma equipa de reportagem no local.

Cerca de 30 operacionais, entre bombeiros e elementos da PSP e GNR, estão a efetuar buscas no rio Tâmega, em Chaves, por um homem que terá caído quando atravessava uma passagem pedonal de pedras.

O alerta foi dado às 7:50 e que, segundo testemunhos no local, há suspeitas de que o homem escorregou quando estaria a atravessar o rio Tâmega pelas "poldras" - conjunto de pedras dispostas umas a seguir às outras que servem de passagem pedonal e que se localizam perto das caldas de Chaves.

Com Lusa

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.