sicnot

Perfil

País

Homem desaparecido no rio Tâmega

Em atualização

Homem desaparecido no rio Tâmega

Um homem está desaparecido no rio Tâmega. As buscas decorrem na zona das Termas de Chaves, onde foi visto pela última vez, esta manhã. A SIC tem uma equipa de reportagem no local.

Cerca de 30 operacionais, entre bombeiros e elementos da PSP e GNR, estão a efetuar buscas no rio Tâmega, em Chaves, por um homem que terá caído quando atravessava uma passagem pedonal de pedras.

O alerta foi dado às 7:50 e que, segundo testemunhos no local, há suspeitas de que o homem escorregou quando estaria a atravessar o rio Tâmega pelas "poldras" - conjunto de pedras dispostas umas a seguir às outras que servem de passagem pedonal e que se localizam perto das caldas de Chaves.

Com Lusa

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.