sicnot

Perfil

País

Homem desaparecido no rio Tâmega

Em atualização

Homem desaparecido no rio Tâmega

Um homem está desaparecido no rio Tâmega. As buscas decorrem na zona das Termas de Chaves, onde foi visto pela última vez, esta manhã. A SIC tem uma equipa de reportagem no local.

Cerca de 30 operacionais, entre bombeiros e elementos da PSP e GNR, estão a efetuar buscas no rio Tâmega, em Chaves, por um homem que terá caído quando atravessava uma passagem pedonal de pedras.

O alerta foi dado às 7:50 e que, segundo testemunhos no local, há suspeitas de que o homem escorregou quando estaria a atravessar o rio Tâmega pelas "poldras" - conjunto de pedras dispostas umas a seguir às outras que servem de passagem pedonal e que se localizam perto das caldas de Chaves.

Com Lusa

  • Catalunha vs Espanha
    29:35

    Grande Reportagem SIC

    2017 ficará como o ano da Catalunha e de como a região espanhola foi falada em todo o mundo, por causa do grito de independência que não aconteceu. O jornalista Henrique Cymerman esteve na Catalunha e foi um dos poucos repórteres do mundo que conseguiu chegar ao esconderijo do presidente demissionário do Governo catalão, Carles Puigdemont, em Bruxelas.