sicnot

Perfil

País

Suspeito de assassinar adolescente em Salvaterra de Magos conhece hoje sentença

Suspeito de assassinar adolescente em Salvaterra de Magos conhece hoje sentença

O jovem de Salvaterra de Magos acusado de matar um adolescente com uma barra de ferro, vai conhecer a sentença hoje no Tribunal de Santarém. A responder por crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver o arguido, que tem agora 18 anos, arrisca uma pena máxima de 25 anos de prisão.

  • Suspeito de homicídio de Salvaterra de Magos nega intenção de matar
    1:34

    País

    Começou esta segunda-feira a ser julgado o jovem acusado de homicídio e profanação de cadáver de um adolescente de 14 anos, em Salvaterra de Magos. O Ministério Público diz que crime foi cometido por gozo pessoal e motivos insignificantes. O alegado autor do crime confessou mas garante que não tinha o propósito de matar.

  • Crime em Salvaterra de Magos gera indignação
    1:30

    País

    Um crime que está a provocar revolta em Salvaterra de Magos, sobretudo pela brutalidade extrema. Um homem matou a antiga namorada, de 32 anos, desmembrou o corpo e enterrou-o num pinhal. Isto foi há 4 meses, o cadáver só foi descoberto ontem e o autor do crime confessou.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.