sicnot

Perfil

País

Suspeito de assassinar adolescente em Salvaterra de Magos conhece hoje sentença

Suspeito de assassinar adolescente em Salvaterra de Magos conhece hoje sentença

O jovem de Salvaterra de Magos acusado de matar um adolescente com uma barra de ferro, vai conhecer a sentença hoje no Tribunal de Santarém. A responder por crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver o arguido, que tem agora 18 anos, arrisca uma pena máxima de 25 anos de prisão.

  • Suspeito de homicídio de Salvaterra de Magos nega intenção de matar
    1:34

    País

    Começou esta segunda-feira a ser julgado o jovem acusado de homicídio e profanação de cadáver de um adolescente de 14 anos, em Salvaterra de Magos. O Ministério Público diz que crime foi cometido por gozo pessoal e motivos insignificantes. O alegado autor do crime confessou mas garante que não tinha o propósito de matar.

  • Crime em Salvaterra de Magos gera indignação
    1:30

    País

    Um crime que está a provocar revolta em Salvaterra de Magos, sobretudo pela brutalidade extrema. Um homem matou a antiga namorada, de 32 anos, desmembrou o corpo e enterrou-o num pinhal. Isto foi há 4 meses, o cadáver só foi descoberto ontem e o autor do crime confessou.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • Estarão os portugueses a consumir vitamina D em excesso? 
    6:44
  • Investigadores criam nanovacina contra diferentes cancros

    Mundo

    Investigadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nanovacina (vacina administrada através de partículas microscópicas) contra diferentes cancros, como o da pele, do cólon e do reto, numa experiência com ratos, revela um estudo publicado esta segunda-feira.