sicnot

Perfil

País

Suspeito de assassinar adolescente em Salvaterra de Magos conhece hoje sentença

Suspeito de assassinar adolescente em Salvaterra de Magos conhece hoje sentença

O jovem de Salvaterra de Magos acusado de matar um adolescente com uma barra de ferro, vai conhecer a sentença hoje no Tribunal de Santarém. A responder por crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver o arguido, que tem agora 18 anos, arrisca uma pena máxima de 25 anos de prisão.

  • Suspeito de homicídio de Salvaterra de Magos nega intenção de matar
    1:34

    País

    Começou esta segunda-feira a ser julgado o jovem acusado de homicídio e profanação de cadáver de um adolescente de 14 anos, em Salvaterra de Magos. O Ministério Público diz que crime foi cometido por gozo pessoal e motivos insignificantes. O alegado autor do crime confessou mas garante que não tinha o propósito de matar.

  • Crime em Salvaterra de Magos gera indignação
    1:30

    País

    Um crime que está a provocar revolta em Salvaterra de Magos, sobretudo pela brutalidade extrema. Um homem matou a antiga namorada, de 32 anos, desmembrou o corpo e enterrou-o num pinhal. Isto foi há 4 meses, o cadáver só foi descoberto ontem e o autor do crime confessou.

  • Junta de Santa Maria Maior no centro de Lisboa contra despejos de idosos
    3:02
  • "Não há nenhuma meta com Bruxelas", garante Centeno no Parlamento
    0:57

    Economia

    O ministro das Finanças afirma que o Programa de Estabilidade é debatido em Lisboa e não em Bruxelas.Esta manhã, no Parlamento, Mário Centeno assegurou ainda que as metas são as mesmas com que se comprometeu no programa do Governo e garante que não há nenhuma meta acordada com Bruxelas.