sicnot

Perfil

País

Mãe do rapaz que morreu em 2001 numa praxe vai ser julgada por difamação

Mãe do rapaz que morreu em 2001 numa praxe vai ser julgada por difamação

A mãe de um aluno da Universidade Lusíada de Famalicão, que morreu em 2001 numa praxe, vai ser julgada por difamação. Em causa estão as declarações feitas à SIC e a outros meios de comunicação social em 2014, por ocasião da tragédia do Meco. Nessa altura, a mãe de Diogo Macedo não hesitou em lembrar o seu próprio caso e nomeou os que para ela são suspeitos da morte do filho. O processo sobre a morte de Diogo Macedo foi arquivado pelo Ministério Público por falta de provas.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.