sicnot

Perfil

País

Dois detidos no Aeroporto de Faro com cocaína em frascos de champô

Um homem e uma mulher, provenientes de um voo do Reino Unido, foram detidos no Aeroporto de Faro por transportarem cocaína dissimulada em frascos de champô, anunciou hoje o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

Em comunicado, o SEF refere que os dois passageiros, um homem de 32 anos e uma mulher de 29 anos, foram intercetados por suspeitas de transporte de droga.

"Após articulação com a Autoridade Tributária e Aduaneira foi confirmada a existência de produto estupefaciente, tendo sido detetada cocaína dissimulada em frascos de champô na bagagem de um dos passageiros", explica a nota do SEF.

Depois da operação conjunta do SEF e da Autoridade Tributária e Aduaneira, os dois suspeitos foram entregues à Polícia Judiciária e constituídos arguidos.

Lusa

  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.