sicnot

Perfil

País

Dois detidos no Aeroporto de Faro com cocaína em frascos de champô

Um homem e uma mulher, provenientes de um voo do Reino Unido, foram detidos no Aeroporto de Faro por transportarem cocaína dissimulada em frascos de champô, anunciou hoje o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

Em comunicado, o SEF refere que os dois passageiros, um homem de 32 anos e uma mulher de 29 anos, foram intercetados por suspeitas de transporte de droga.

"Após articulação com a Autoridade Tributária e Aduaneira foi confirmada a existência de produto estupefaciente, tendo sido detetada cocaína dissimulada em frascos de champô na bagagem de um dos passageiros", explica a nota do SEF.

Depois da operação conjunta do SEF e da Autoridade Tributária e Aduaneira, os dois suspeitos foram entregues à Polícia Judiciária e constituídos arguidos.

Lusa

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.