sicnot

Perfil

País

Presidente de associação de discotecas lamenta falta de polícias na noite

Presidente de associação de discotecas lamenta falta de polícias na noite

O presidente da Associação de Discotecas de Lisboa diz que o incidente registado ontem ao início da manhã no Cais do Sodré é um caso isolado. Ouvido pela SIC Notícias, José Gouveia acrescenta ainda assim que estes casos se devem sobretudo à falta de policiamento junto aos estabelecimentos noturnos.

  • O que aconteceu no Cais do Sodré segundo o dono do restaurante
    2:08

    País

    Um caso de violência foi registado nas ruas do Cais do Sodré, em Lisboa, ao início da manhã de ontem. O jornalista da SIC Paulo Varanda falou com um dos envolvidos, o dono de um restaurante, que contou a sua versão do que aconteceu, apesar de não querer falar para a câmara.

  • Dono de restaurante atacado por recusar servir comida no Cais do Sodré
    1:49

    País

    Um grupo de jovens atacou o dono de um restaurante no Cais do Sodré, em Lisboa, que recusou a servir-lhes comida às 7:30 a manhã, ontem. Entre várias agressões foi também disparado um tiro. Sete pessoas foram hospitalizadas. A luta foi filmada por telemóvel e as imagens podem ferir a sensibilidade de alguns espetadores.

  • Novas buscas no Universo Espírito Santo

    Queda do BES

    O Ministério Público voltou a fazer buscas no âmbito dos processos do Universo Espírito Santo. A SIC sabe que ontem e hoje os investigadores recolheram provas em diversos locais do continente e também na Madeira, nomeadamente em residências, empresas e entidades bancárias.

    Notícia SIC

  • Visitar a região afetada pelo fogos é uma forma de ajudar na recuperação
    3:07
  • Carvalhal do Sapo tenta recuperar a vida normal após incêndio
    2:33

    País

    As populações das aldeias de Góis tentam voltar à normalidade, ao fim de vários dias rodeadas por um grande dispositivo de operacionais. A repórter Cristina Freitas esteve hoje em Carvalhal do Sapo, onde se realizou mais um funeral de uma das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.

  • Falta de médicos e de ofertas de emprego preocupa habitantes da Guarda
    5:13
  • "Do ponto de vista interno a candidatura do Porto é a melhor" 
    0:50

    País

    António Costa admite que a candidatura da cidade do Porto para receber a Agência Europeia do Medicamento seria a melhor para Portugal. No entanto o primeiro-ministro diz que é preciso avaliar se a candidatura do Porto é a que tem mais hipóteses de ganhar, quando comparada com outras cidades europeias. 

  • Depois da "provocação", o acidente em cadeia
    0:43