sicnot

Perfil

País

Dono do restaurante do Cais do Sodré onde ocorreram desacatos quer trazer a família para Portugal

Dono do restaurante do Cais do Sodré onde ocorreram desacatos quer trazer a família para Portugal

A PSP marcou presença, ontem à noite, à porta do restaurante de Kebab, no Cais do Sodré, em Lisboa. Vários agentes estiveram na mesma rua onde ocorreram desacatos na manhã de segunda-feira. A PJ continua a tentar identificar o portador da arma disparada. O Palácio do Kebab está aberto há cerca de 2 meses e assim deverá continuar até porque o dono é um cidadão estrangeiro, de origem curda, que espera um dia poder trazer, para Portugal, a mulher e os dois filhos.

  • O que aconteceu no Cais do Sodré segundo o dono do restaurante
    2:08

    País

    Um caso de violência foi registado nas ruas do Cais do Sodré, em Lisboa, ao início da manhã de ontem. O jornalista da SIC Paulo Varanda falou com um dos envolvidos, o dono de um restaurante, que contou a sua versão do que aconteceu, apesar de não querer falar para a câmara.

  • Dono de restaurante atacado por recusar servir comida no Cais do Sodré
    1:49

    País

    Um grupo de jovens atacou o dono de um restaurante no Cais do Sodré, em Lisboa, que recusou a servir-lhes comida às 7:30 a manhã, ontem. Entre várias agressões foi também disparado um tiro. Sete pessoas foram hospitalizadas. A luta foi filmada por telemóvel e as imagens podem ferir a sensibilidade de alguns espetadores.

  • Novo vídeo das agressões no Cais do Sodré
    0:48

    País

    A SIC recebeu novas imagens das cenas de violência de ontem, no Cais do Sodré, em Lisboa. O vídeo, gravado com um telemóvel, mostra primeiro os momentos que antecederam a luta entre o dono do restaurante e um grupo de jovens.

  • PSP reafirma que noite lisboeta é segura
    0:31

    País

    A PSP reafirmou que a noite lisboeta é segura e que apesar das imagens no Cais do Sodré, esta foi uma situação isolada. Durante esta tarde, na Sic Notícias, o Comissário Nelson Ribeiro comentou a violência da noite passada na capital.

  • PSP vigia restaurante no Cais do Sodré onde se registaram desacatos
    0:28

    País

    Foi reforçada a segurança junto ao restaurante onde, na manhã de segunda-feira, um grupo de jovens se envolveu em violentos desacatos com o dono do estabelecimento. Ao início da madrugada, era visível a presença de dois elementos da PSP em frente ao Palácio do Kebab, na rua Dom Luis I, no Cais do Sodré em Lisboa. O restaurante esteve aberto ontem, um dia depois dos desacatos.

  • Segurança reforçada à porta de restaurante no Cais do Sodré
    1:22

    País

    A segurança foi reforçada à porta do restaurante do Cais do Sodré, em Lisboa, palco dos mais recentes episódios de violência. O dono foi agredido por ter recusado servir um grupo que acabava de sair de uma discoteca. As sete pessoas envolvidas nos desacatos foram identificadas, mas não houve qualquer detenção.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.