sicnot

Perfil

País

Suspeitas de burla levam PJ a apreender 10M€ à GetEasy

Suspeitas de burla levam PJ a apreender 10M€ à GetEasy

A Polícia Judiciária apreendeu 10 milhões de euros em Portugal, no âmbito de uma investigação à GetEasy, uma empresa especializada em vendas piramidais. A empresa terá lesado milhares de investidores em todo o mundo. Os clientes compravam 20 geolocalizadores por 1.200 euros, mas depois só teriam acesso a um. Tiago Fontoura era o principal rosto do negócio de venda de geolocalizadores. Foi detido na Tunísia, já depois de estar a ser investigado em Portugal.

  • Lince ibérico esteve à venda no OLX

    País

    Um anúncio de venda de um lince ibérico, por 1.500 euros, foi publicado esta semana no site de classificados OLX, com uma morada de Alcoutim, no Algarve. A autenticidade da publicação não foi confirmada, mas em setembro foi encontrada a coleira de um lince ibérico precisamente em Alcoutim. As autoridades estão a investigar.

    SIC

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela.