sicnot

Perfil

País

Condutor confundido com motorista da Uber alvo de ataques dos taxistas

Durante o protesto dos taxistas no Porto, houve registo de uma situação insólita, um condutor foi alvo da fúria dos taxistas mas nada tinha a ver com a Uber. Segundo o Jornal de Notícias, que partilhou as imagens na página da Internet, o facto de se tratar de um automóvel topo de gama levou a que fosse confundido com um carro da Uber.

Alguns taxistas que se encontravam em frente à estação de comboios de Campanhã insultaram o motorista, pontapearam o carro a atiraram ovos.

Ao Jornal de Notícias uma testemunha disse que o homem gritou "não sou Uber" mas comentava-se que era uma "limusina de um hotel".

  • Hoje é notícia

    País

    O Parlamento debate o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo e recomendações de PSD, BE, CDS-PP e PCP sobre o documento, com objetivos diferentes e que apenas serão votadas na quinta-feira. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil reúne-se, em Lisboa, com vários Sindicatos Europeus de Tripulantes de Cabine da Ryanair, para debater a atual situação da transportadora. Liverpool e Roma jogam para a final da Liga dos Campeões de futebol

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Atravessar passadeira com sinal vermelho dá direito a molha na China
    0:56