sicnot

Perfil

País

Condutor confundido com motorista da Uber alvo de ataques dos taxistas

Durante o protesto dos taxistas no Porto, houve registo de uma situação insólita, um condutor foi alvo da fúria dos taxistas mas nada tinha a ver com a Uber. Segundo o Jornal de Notícias, que partilhou as imagens na página da Internet, o facto de se tratar de um automóvel topo de gama levou a que fosse confundido com um carro da Uber.

Alguns taxistas que se encontravam em frente à estação de comboios de Campanhã insultaram o motorista, pontapearam o carro a atiraram ovos.

Ao Jornal de Notícias uma testemunha disse que o homem gritou "não sou Uber" mas comentava-se que era uma "limusina de um hotel".

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.