sicnot

Perfil

País

Condutor confundido com motorista da Uber alvo de ataques dos taxistas

Durante o protesto dos taxistas no Porto, houve registo de uma situação insólita, um condutor foi alvo da fúria dos taxistas mas nada tinha a ver com a Uber. Segundo o Jornal de Notícias, que partilhou as imagens na página da Internet, o facto de se tratar de um automóvel topo de gama levou a que fosse confundido com um carro da Uber.

Alguns taxistas que se encontravam em frente à estação de comboios de Campanhã insultaram o motorista, pontapearam o carro a atiraram ovos.

Ao Jornal de Notícias uma testemunha disse que o homem gritou "não sou Uber" mas comentava-se que era uma "limusina de um hotel".

  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • Família Obama de férias na Indonésia

    Mundo

    Das águas claras de Bali aos encantos dos templos de Java, o antigo Presidente norte-americano Barack Obama levou a esposa e as filhas de férias numa aventura de (re)descobertas por um país onde Obama viveu durante quatro anos da sua infância.

    SIC

  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.