sicnot

Perfil

País

Deserto de Merzouga é o palco do terceiro dia da expedição portuguesa a Marrocos

Deserto de Merzouga é o palco do terceiro dia da expedição portuguesa a Marrocos

O terceiro dia da caravana da expedição a Marrocos organizada pelo Clube Escape Libre foi passado no deserto de Merzouga. A caravana conta com 21 carros portugueses. A SIC está a acompanhar o percurso.

  • Expedição portuguesa a Marrocos leva participantes ao deserto
    3:33

    País

    O segundo dia da caravana da expedição a Marrocos organizada pelo Clube Escape Libre levou os participantes de Fez até ao deserto em Merzouga. A Caravana que conta com 21 carros portugueses passou por uma vila que é inspirada nas estâncias dos Alpes Suíços. A SIC está a acompanhar o percurso.

  • Expedição portuguesa a Marrocos conta com 21 carros
    3:02

    País

    Já arrancou a primeira expedição a Marrocos organizada pelo Clube Escape Libre. O clube de Guarda tem uma longa tradição a percorrer os trilhos nacionais, mas esta é a primeira aventura em África. Na expedição participam 21 carros portugueses para conhecer as tradições e os locais emblemáticos do país. A primeira etapa ligou a cidade portuária de Tânger a Fez. O percurso está a ser acompanhado por uma equipa da SIC.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.