sicnot

Perfil

País

Motorista Uber diz que foi agredido no Porto

Motorista Uber diz que foi agredido no Porto

Um motorista da Uber alega que foi hoje agredido no Porto por três homens, que aponta serem taxistas. Pedro Sardinha contou à SIC Notícias, ao telefone, o que se passou quando transportava turistas para um hotel. Foi obrigado a parar depois de lhe atirarem um ovo ao carro. Depois foi perseguido por três homens. "Só não levei mais pancada porque corria mais que eles", garante. Ainda assim sofreu ferimentos na face e numa mão.

O homem conseguiu refugiar-se num hotel, de onde chamou a polícia.

Pedro Sardinha desmentiu que o carro que conduzia tenha sido roubado, ao contrário do que foi avançado inicialmente.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47