sicnot

Perfil

País

Papa recebeu criança portuguesa com doença rara

Papa recebeu criança portuguesa com doença rara

Um menina de Vila Real que sofre de uma doença rara foi recebida pelo Papa. A audiência aconteceu na quarta-feira. Os pais dizem que a benção de Francisco lhes deu coragem para continuarem a luta.

  • Menina portuguesa com doença rara visita o Papa
    2:46

    País

    Os pais de uma menina de Vila Real com uma doença rara conseguiram uma audiência com o Papa. O encontro ocorre hoje e esperam que este lhes dê tranquilidade e força para continuar a luta contra o atraso do desenvolvimento global da menina. Joana começou a dar os primeiros passos aos 6 anos, não fala e tem dificuldades para comer. Tem 7 anos e só há pouco tempo lhe foi diagnosticado a síndrome de Schaaf-Yang.

  • Costa preparado para falar da renegociação da dívida no plano europeu
    2:24

    País

    O primeiro-ministro não quer quebrar com as regras impostas pela UE e não vai dar o primeiro passo na renegociação da dívida, mas estará na linha da frente quando Bruxelas ceder. Em entrevista à RTP, António Costa garante que o Governo cumpriu tudo aquilo que acordou com o presidente demissionário da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues.

  • Nova Deli é "altamente tóxica" para os cidadãos

    Mundo

    Nova Deli foi considerada altamente tóxica para os cidadãos. A capital da Índia é considerada há mais de três anos a cidade mais poluída do mundo, mas só este ano se concluiu que é tão tóxica que é capaz de provocar doenças crónicas a quem lá vive.