sicnot

Perfil

País

Uber regista mais pedidos de viagens

Em dia de protesto dos taxistas, a Uber registou um acréscimo nos pedidos de viagens e lançou uma série de sugestões aos clientes.

© Sergio Perez / Reuters

Numa mensagem enviada aos clientes registados, a Uber aconselha partilhar a viagem e dividir a tarifa que permite ainda reduzir o número de veículos nas ruas.

Em dia de marcha lenta, a plataforma aconselha ainda os clientes a escolherem percursos alternativos e zonas de partida e destino que evitem as áreas mais afetadas pla paralisação.

Para contornar a demora nas viagens a Uber está a pedir aos clientes para contactarem os motoristas e ajustarem tempos de viagem e expectativas.

  • Médicos e ministro da Saúde voltam hoje às negociações

    País

    O Ministério da Saúde deverá apresentar uma proposta que poderá ser decisiva para a convocação ou não de uma nova greve. O Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional de Médicos tinham anunciado, no dia 11 de agosto, que vão realizar uma greve de dois dias na primeira semana de outubro, se a nova proposta negocial não levar em conta o que reivindicam.

  • PJ de Portimão deteve italiano foragido
    0:55

    País

    A Polícia Judiciária de Portimão deteve em Lagos um homem italiano que aguardava extradição. O antigo piloto de automóveis esteve foragido durante quase um ano, depois de ter cortado a pulseira eletrónica.