sicnot

Perfil

País

"O projeto do CDS era uma espécie de gato escondido com o rabo de fora"

"O projeto do CDS era uma espécie de gato escondido com o rabo de fora"

Em resposta às críticas de Assunção Cristas, Jerónimo de Sousa disse que "o projeto do CDS era uma espécie de gato escondido com rabo de fora". A líder do CDS tinha acusado o secretário-geral do PCP de ter abandonado o parlamento por vergonha e falta de coragem, no momento em que a esquerda chumbou o documento do CDS de rejeição ao Programa de Estabilidade. Jerónimo de Sousa explica que saiu porque tinha uma entrevista marcada na TSF.

  • Jerónimo diz a Cristas que o PCP "não dá para o peditório do CDS"
    0:39

    País

    Jerónimo de Sousa disse que o PCP "não dá como peditório do CDS", em resposta às acusações de Assunção Cristas. A líder do CDS tinha acusado o secretário-geral do PCP de ter abandonado o parlamento por vergonha, no momento em que a esquerda chumbou o documento dos democratas-cristãos de rejeição ao Programa de Estabilidade.

  • Atrás das Câmaras em Mirandela
    2:36

    Atrás das Câmaras

    A SIC está a percorrer o pais para ouvir as historias dos municípios e dos eleitores. Até às autárquicas, o programa opinião pública dá lugar ao Atrás das Câmaras, que hoje está em Mirandela, no distrito de Bragança, como conta a repórter Catarina Lázaro.

    Hoje na SIC e SIC Notícias

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • "Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo"
    0:39

    Orçamento do Estado 2018

    O deputado e economista do PS Paulo Trigo Pereira defende que o desagravamento fiscal que o Governo quer pôr em marcha é "moderado". Em entrevista ao Público e à Renascença, o socialista diz que é preciso realismo e que é uma "alquimia" mexer ao mesmo tempo nas carreiras, pensões e rendimentos dos trabalhadores.

  • Como fazer negócios no mercado dos leilões
    7:15