sicnot

Perfil

País

"O projeto do CDS era uma espécie de gato escondido com o rabo de fora"

"O projeto do CDS era uma espécie de gato escondido com o rabo de fora"

Em resposta às críticas de Assunção Cristas, Jerónimo de Sousa disse que "o projeto do CDS era uma espécie de gato escondido com rabo de fora". A líder do CDS tinha acusado o secretário-geral do PCP de ter abandonado o parlamento por vergonha e falta de coragem, no momento em que a esquerda chumbou o documento do CDS de rejeição ao Programa de Estabilidade. Jerónimo de Sousa explica que saiu porque tinha uma entrevista marcada na TSF.

  • Jerónimo diz a Cristas que o PCP "não dá para o peditório do CDS"
    0:39

    País

    Jerónimo de Sousa disse que o PCP "não dá como peditório do CDS", em resposta às acusações de Assunção Cristas. A líder do CDS tinha acusado o secretário-geral do PCP de ter abandonado o parlamento por vergonha, no momento em que a esquerda chumbou o documento dos democratas-cristãos de rejeição ao Programa de Estabilidade.

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John Mccain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06
  • Menos casos de sida em Portugal
    1:44