sicnot

Perfil

País

"O projeto do CDS era uma espécie de gato escondido com o rabo de fora"

"O projeto do CDS era uma espécie de gato escondido com o rabo de fora"

Em resposta às críticas de Assunção Cristas, Jerónimo de Sousa disse que "o projeto do CDS era uma espécie de gato escondido com rabo de fora". A líder do CDS tinha acusado o secretário-geral do PCP de ter abandonado o parlamento por vergonha e falta de coragem, no momento em que a esquerda chumbou o documento do CDS de rejeição ao Programa de Estabilidade. Jerónimo de Sousa explica que saiu porque tinha uma entrevista marcada na TSF.

  • Jerónimo diz a Cristas que o PCP "não dá para o peditório do CDS"
    0:39

    País

    Jerónimo de Sousa disse que o PCP "não dá como peditório do CDS", em resposta às acusações de Assunção Cristas. A líder do CDS tinha acusado o secretário-geral do PCP de ter abandonado o parlamento por vergonha, no momento em que a esquerda chumbou o documento dos democratas-cristãos de rejeição ao Programa de Estabilidade.

  • Queda de avioneta em Espanha causa 4 mortos

    Mundo

    Uma avioneta com destino a Cascais, em que seguia uma família de quatro pessoas - dois adultos e dois menores - caiu em Sotillo de las Palomas, em Toledo, Espanha.

    Em desenvolvimento

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.