sicnot

Perfil

País

Autor de disparo em rixa do Cais do Sodré sai em liberdade depois de ouvido pela PJ

Autor de disparo em rixa do Cais do Sodré sai em liberdade depois de ouvido pela PJ

Entregou-se à Justiça, o jovem suspeito de ter disparado uma arma de fogo numa rixa no Cais do Sodré, na semana passada. Os desacatos aconteceram quando um grupo de jovens atacou o dono de um restaurante, que recusou servir-los ao início da manhã. No meio das agressões, foi disparado um tiro. Depois de ouvido pela polícia, o jovem saiu em liberdade apenas com termo de identidade e residência, a medida de coação mínima.

  • Novo vídeo das agressões no Cais do Sodré
    0:48

    País

    A SIC recebeu novas imagens das cenas de violência de ontem, no Cais do Sodré, em Lisboa. O vídeo, gravado com um telemóvel, mostra primeiro os momentos que antecederam a luta entre o dono do restaurante e um grupo de jovens.

  • PSP vigia restaurante no Cais do Sodré onde se registaram desacatos
    0:28

    País

    Foi reforçada a segurança junto ao restaurante onde, na manhã de segunda-feira, um grupo de jovens se envolveu em violentos desacatos com o dono do estabelecimento. Ao início da madrugada, era visível a presença de dois elementos da PSP em frente ao Palácio do Kebab, na rua Dom Luis I, no Cais do Sodré em Lisboa. O restaurante esteve aberto ontem, um dia depois dos desacatos.

  • Segurança reforçada à porta de restaurante no Cais do Sodré
    1:22

    País

    A segurança foi reforçada à porta do restaurante do Cais do Sodré, em Lisboa, palco dos mais recentes episódios de violência. O dono foi agredido por ter recusado servir um grupo que acabava de sair de uma discoteca. As sete pessoas envolvidas nos desacatos foram identificadas, mas não houve qualquer detenção.

  • Dono do restaurante do Cais do Sodré onde ocorreram desacatos quer trazer a família para Portugal
    1:12

    País

    A PSP marcou presença, ontem à noite, à porta do restaurante de Kebab, no Cais do Sodré, em Lisboa. Vários agentes estiveram na mesma rua onde ocorreram desacatos na manhã de segunda-feira. A PJ continua a tentar identificar o portador da arma disparada. O Palácio do Kebab está aberto há cerca de 2 meses e assim deverá continuar até porque o dono é um cidadão estrangeiro, de origem curda, que espera um dia poder trazer, para Portugal, a mulher e os dois filhos.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.