sicnot

Perfil

País

Incêndio em fábrica de papel de Vila Velha de Ródão

A fábrica de papel tissue do grupo The Navigator Company, ex-Portucel/Soporcel, em Vila Velha de Ródão, distrito de Castelo Branco, está a ser atingida por um incêndio desde as 14:05.

Google Maps

Às 14:50, de acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco, estavam no local 20 veículos, com 47 operacionais de Vila Velha de Ródão, Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Proença-a-Nova e Sertã.

A fonte acrescentou que o incêndio se mantém ativo e que estão a ser mobilizados mais meios para o local.

Não há, até ao momento, vítimas a registar, acrescentou a fonte.

O incêndio está a decorrer num armazém de matéria-prima e em alguma maquinaria.

Lusa

  • Bruno de Carvalho suspenso por mais 90 dias

    Desporto

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi suspenso por 90 dias na sequência de declarações proferidas numa entrevista televisiva em março, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

  • Arquivada queixa do Sporting contra Rui Vitória

    Desporto

    O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arquivou a queixa do Sporting contra o treinador do Benfica, Rui Vitória, por alegada coação do árbitro Artur Soares Dias, foi esta terça-feira anunciado.

  • Viajar a 110 km/h agarrado ao para-brisas de um comboio

    Mundo

    Um homem de 23 anos foi detido por viajar preso a um comboio - mais concretamente ao limpa para-brisas -, que atinge velocidades perto dos 110 quilómetros por hora, numa viagem entre as estações de Leederville e Glendalough, na Austrália.

  • Rapper quer provar que a terra é plana

    Mundo

    O rapper B.o.B. lançou uma campanha na plataforma GoFundMe para enviar satélites que possam comprovar que a Terra é redonda e azul. No ano passado, o norte-americano defendeu nas redes sociais que o planeta é plano.