sicnot

Perfil

País

Reportagem SIC distinguida com o Primeiro Prémio Dignitas

Uma reportagem da SIC foi distinguida com o Primeiro Prémio Dignitas. "Impossível é só um exagero para difícil" é o título da reportagem sobre uma colónia de férias desportivas partilhada por crianças cegas e crianças que vêem.

O prémio é atribuído pela Associação Portuguesa de Deficientes e foi entregue, esta manhã, na Assembleia da República.

A reportagem já tinha sido distinguida em março, no festival internacional de Toronto. É um trabalho da jornalista Miriam Alves, com imagem de José Silva e edição de imagem de Marco Carrasqueira.

  • Reportagem SIC premiada no Canadá
    1:52

    País

    A reportagem da SIC "Impossível é só um exagero para difícil" foi premiada num festival internacional em Toronto, no Canadá. O trabalho pertence à jornalista Miriam alves e aborda a temática ligada à deficiência.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.