sicnot

Perfil

País

Reportagem SIC distinguida com o Primeiro Prémio Dignitas

Uma reportagem da SIC foi distinguida com o Primeiro Prémio Dignitas. "Impossível é só um exagero para difícil" é o título da reportagem sobre uma colónia de férias desportivas partilhada por crianças cegas e crianças que vêem.

O prémio é atribuído pela Associação Portuguesa de Deficientes e foi entregue, esta manhã, na Assembleia da República.

A reportagem já tinha sido distinguida em março, no festival internacional de Toronto. É um trabalho da jornalista Miriam Alves, com imagem de José Silva e edição de imagem de Marco Carrasqueira.

  • Reportagem SIC premiada no Canadá
    1:52

    País

    A reportagem da SIC "Impossível é só um exagero para difícil" foi premiada num festival internacional em Toronto, no Canadá. O trabalho pertence à jornalista Miriam alves e aborda a temática ligada à deficiência.

  • Os dias na Terra estão a ficar mais longos

    Mundo

    Os dias estão a tornar-se mais longos, mas impercetivelmente, porque vão ser precisos 6,7 milhões de anos para aumentarem um minuto, segundo um estudo publicado quarta-feira pela Proceedings A da Royal Society britânica.

  • As novas rotas da TAP em 2017
    1:59

    Economia

    No próximo ano, a TAP vai passar a voar para o Canadá. Além de Toronto, a companhia aérea vai também abrir cinco novas rotas para a Europa e aumentar algumas frequências. Fique a conhecer quais são.

  • Leica: a marca lendária entre os fotógrafos
    5:54