sicnot

Perfil

País

Transporte fluvial de veículos no Tejo reposto até final de maio

Transporte fluvial de veículos no Tejo reposto até final de maio

Os três navios que fazem o transporte de veículos entre as duas margens do Tejo estão suspensos desde 8 de março devido a manutenção. Os moradores e comerciantes queixam-se da situação uma vez que se trata da única opção fluvial à Ponte 25 de Abril. Francisco de Sousa, diretor de Relações Institucionais da Transportes de Lisboa, diz que a ligação será reposta até ao final de maio, já com um ferry, e explica as razões porque os três navios que fazem o transporte de veículos entre as duas margens do Tejo estão suspensos.

  • Transporte de veículos entre as margens do Tejo suspenso
    2:29

    País

    Os transportes de veículos entre as duas margens do Tejo estão suspensos há 10 dias. A ligação de Belém à Trafaria é a única com ferrys que transportam veículos. A empresa Transportes de Lisboa ainda não tem qualquer previsão para o retorno deste serviço, uma vez que os três navios estão em manutenção.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.