sicnot

Perfil

País

Transporte fluvial de veículos no Tejo reposto até final de maio

Transporte fluvial de veículos no Tejo reposto até final de maio

Os três navios que fazem o transporte de veículos entre as duas margens do Tejo estão suspensos desde 8 de março devido a manutenção. Os moradores e comerciantes queixam-se da situação uma vez que se trata da única opção fluvial à Ponte 25 de Abril. Francisco de Sousa, diretor de Relações Institucionais da Transportes de Lisboa, diz que a ligação será reposta até ao final de maio, já com um ferry, e explica as razões porque os três navios que fazem o transporte de veículos entre as duas margens do Tejo estão suspensos.

  • Transporte de veículos entre as margens do Tejo suspenso
    2:29

    País

    Os transportes de veículos entre as duas margens do Tejo estão suspensos há 10 dias. A ligação de Belém à Trafaria é a única com ferrys que transportam veículos. A empresa Transportes de Lisboa ainda não tem qualquer previsão para o retorno deste serviço, uma vez que os três navios estão em manutenção.

  • Hasta pública de madeira ardida rendeu 2,85 milhões de euros

    País

    Mais de meia centena de lotes de madeira ardida proveniente de matas nacionais e perímetros florestais geridos pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) foram esta quinta-feira vendidos por 2,85 milhões de euros, numa hasta pública em Viseu.

  • Manifestações de apoio aos pais de Alfie impedidos de o levar para Itália
    3:03

    Mundo

    A justiça britânica rejeitou um novo recurso dos pais do bebé Alfie, que está em estado semivegetativo. O objetivo era levar o menino para Itália, para ser assistido numa unidade pediátrica no Vaticano. Os pais não querem que as máquinas sejam desligadas, mas os médicos defendem que os tratamentos são inúteis.