sicnot

Perfil

País

Transporte fluvial de veículos no Tejo reposto até final de maio

Transporte fluvial de veículos no Tejo reposto até final de maio

Os três navios que fazem o transporte de veículos entre as duas margens do Tejo estão suspensos desde 8 de março devido a manutenção. Os moradores e comerciantes queixam-se da situação uma vez que se trata da única opção fluvial à Ponte 25 de Abril. Francisco de Sousa, diretor de Relações Institucionais da Transportes de Lisboa, diz que a ligação será reposta até ao final de maio, já com um ferry, e explica as razões porque os três navios que fazem o transporte de veículos entre as duas margens do Tejo estão suspensos.

  • Transporte de veículos entre as margens do Tejo suspenso
    2:29

    País

    Os transportes de veículos entre as duas margens do Tejo estão suspensos há 10 dias. A ligação de Belém à Trafaria é a única com ferrys que transportam veículos. A empresa Transportes de Lisboa ainda não tem qualquer previsão para o retorno deste serviço, uma vez que os três navios estão em manutenção.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.