sicnot

Perfil

País

Suicídios nas forças de segurança discutidos hoje na AR

A comissão parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias realiza hoje, na Assembleia da República, uma audição sobre suicídios nas forças de segurança.

(SIC/ Arquivo)

O pedido foi feito pelo PCP e vai contar com a participação da secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna. Vão ser ouvidos os representantes sindicais da PSP, GNR e Policia judiciária, assim como o coordenador do Programa Nacional de Saúde Ocupacional na Direção Geral de Saúde e o diretor do Serviço de Psiquiatria do Hospital de Santa Maria.

O objetivo é rever o plano de prevenção do suicídio nas forças de segurança, depois de no ano passado se terem suicidado sete agentes da PSP e cinco militares da GNR.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49